“O Reino Proibido”

O Venum Blog apresenta mais uma dica para os apreciadores de um bom filme de lutas. A escolha da vez é umaa produção chino americana que fez sucesso tanto no ocidente quanto no oriente. Esta película conta com as duas grandes estrelas do gênero na atualidade; Jackie Chan e Jet Li. Foi a primeira vez que os dois atores trabalharam no mesmo filme.

O filme foi escrito por John Fusco, conhecido pela série do Netflix Marco Polo, e outras produções de Faroeste e índios americanos. O filme recebeu algumas criticas em relação aos efeitos especiais, considerados muito exagerados para o gênero.

o-reino-proibido

Mas o trabalho das estrelas, assim como as sequências de lutas, receberam elogios de críticos e público. O filme lucrou 158 milhões de dólares, mais que o dobro do seu custo de 55 milhões.

O Reino Proibido conta a história de um fã de filme de lutas

o-reino-proibido-luta

Jason Tripitikas é um adolescente fã de filmes de lutas. O jovem mora em Boston mas tem uma admiração incomum pela cultura chinesa. Em uma de suas visitas à uma loja ele acaba de metendo em uma confusão e vai para na China Antiga.

Tudo que ele via nas telas agora era realidade. Bem , vamos parar por aqui para não começar os spoiler! Agora só reunir a galera e curtir este clássico dos filmes de luta.

o-reino-proibido-filme-de-luta