Os melhores wrestlers no MMA estão aqui no Venum Blog

O Wrestling é uma das artes marciais mais antigas do homem. é extremamente popular no hemisfério norte, tanto na América quanto na Europa.

O Wrestling esta nas artes marciais mistas desde os tempos do Pride, hoje em dia assim como o Jiu Jitsu e a luta em pé, é um estilo obrigatório para todos os atletas.  Veja os melhores na breve história do esporte.

5- Mark Colleman – melhores wrestlers no MMA

melhores-wrestlers-no-mma-mark

Mark Coleman é uma lenda do esporte, e também um dos pioneiros em usar o wrestling em lutas de vale tudo. O americano teve rivalidade com os brasileiros durante sua extensa carreira. Mark lutou de 1996 até 2010, e é considerado o pai do ground n pound.

4- Daniel Cormier – melhores wrestlers no MMA

melhores-wrestlers-no-mma-cormier

Daniel Cormier é o líder da AKA, além de ser o campeão até 93 quilos do UFC. O atleta também teve uma carreira brilhante no Wrestling Universitário. Confira as melhores quedas deste fera!

3- Khabib Nurmagomedov – melhores wrestlers no MMA

melhores-wrestlers-no-mma-khabib

O russo Khabib Nurmagomedov é um dos melhores wrestlers no mma na atualidade. Ele ainda não disputou o cinturão devido a uma série de lesões em sua carreira. Suas quedas são impressionantes, e ele continua invicto na carreira.

 2- Randy Couture – melhores wrestlers no MMA

melhores-wrestlers-no-mma-randy

A lenda Randy Couture ficou com a medalha de prata do nosso ranking. Condecorado wrestler, ele conseguiu migrar o estilo com destreza para o octógono. Ele lutou no UFC até os 48 anos!

1- Jon Jones – melhores wrestlers no MMA

melhores-wrestlers-no-mma-jon-jones

O campeão do nosso ranking é o polêmico Jon Jones. Ele usa com destreza o wrestling no MMA O americano derrubou diversos adversários All America Wrestlers, a elite no esporte nos Estados Unidos. Veja seus melhores momentos.