Venum pode voltar a patrocinar atletas do UFC

Mais de seis anos longe do octógono mais famosos do mundo, A Venum pode voltar a patrocinar atletas e fornecer material para o maior evento de MMA do mundo.

venum-ufc-patrocinio

O contrato que foi firmado com a Reebok em 2014, ira terminar esse ano. E além da Venum, a Nike e a Under Armor estão no páreo.

Contrato com a Reebok recebeu diversas críticas em 2014

O contrato, na época, foi muito criticado pelos lutadores, que além de não poderem mais usar roupas de outras marcas no octógono, também tiveram seus banners retirados da pré-luta. Muitos conseguiam patrocínio para alimentação, assistência médica e suplementação. Ferramentais importantes para construir um grande atleta.

Outro ponto que recebeu crítica, era a forma de pagamento. O montante total da noite é divido por atletas, principalmente de acordo com o tempo de casa. As lutas por cinturão ganhavam um bônus especial da Reebook.

Os principais atletas do UFC acabaram fechando contratos exclusivos com a Reebok, mas a maioria dos lutadores viu sua renda por luta cair.

Dana White fará anúncio até novembro

venum-ufc-dana-white

O anúncio de qual marca será a próxima patrocinadora oficial do UFC vai ser feita pelo presidente da organização até novembro. Ainda é um mistério se o modelo usado será o mesmo, ou até se uma das marcas vai ter exclusividade, ou será um mercado mais aberto.

Torcemos para voltar com tudo ao octógono, aonde diversos de nossos atletas já fazem bonito pelo mundo todo.