O UFC apresentou mudanças importantes para o Brasil nesta quarta-feira, dia 10 de agosto. O evento anunciou a volta das edições brasileiras, fato que não ocorria desde o começo da pandemia.

Outra notícia apresentada pelo evento é o fim da parceria de diversos anos com o Canal Combate, agora o UFC lançara sua própria plataforma de streaming, e as transmissões em tv aberta serão feitas pela Band.

Parceria histórica chega ao fim com o UFC Fight Pass

O Canal Combate foi casa do UFC no Brasil desde os primeiros passos após a reformulação feita por Dana White. Esta parceria chegou ao fim por a Globo, detentora do canal, alegar divergências com a plataforma independente que será lançada pelo evento de MMA.

Sendo assim, a Band assumiu as transmissões em tv aberta no Brasil. O canal vai exibir eventos menores, lutas preliminares e bastidores de lutas.  Os grandes shows serão transmitidos exclusivamente pelo UFC Fight Passs.

Já popular nos Estados Unidos, a plataforma irá exibir muito mais que os principais eventos ao vivo. Veja a lista de atrações que você terá direito com a assinatura mensal:

– Todos os eventos ao vivo do UFC, incluindo todos Fight Nights e cards numerados.

– Mais de 200 eventos ao vivo e exclusivos de mais de 30 promoções de esportes de combate em todo o mundo, apresentando MMA, Boxe, Kickboxing, Muay Thai, grappling e muito mais.

– O arquivo mais completo de conteúdo do UFC, com todas as lutas da história da organização.

– A maior biblioteca de lutas do mundo, incluindo 20.000 lutas de mais de 35 organizações de esportes de combate, incluindo Strikeforce, PRIDE e WEC, entre outras.

-Todas as temporadas do reality show “The Ultimate Fighter”

– Séries originais revelando as histórias de superação dos atletas do UFC; programação histórica destacando os momentos mais impactantes do UFC; entrevistas em profundidade com nomes que mudaram o mundo da luta; documentários sobre a ciência por trás dos esportes de combate; e uma variedade de conteúdos de bastidores, todos com legendas em português.

Evento do UFC está confirmado para 21 de janeiro de 2023, no Rio

Depois de um hiato de quase três anos, o UFC volta finalmente ao Brasil. O UFC 283, ainda sem nenhuma luta confirmada, será realizado no Rio de Janeiro, mais especificamente na Jeunesse Arena, no dia 21 de Janeiro de 2023.

O evento deve reunir grandes estrelas nacionais para volta ao berço do esporte. Fiquem ligados no Venum Blog para mais novidades!