O Venum Blog volta com mais uma indicação de filme de luta para você curtir nas suas horas vagas com sua família e amigos. A escolha da vez é o filme “Quebrando as Regras”.

Este filme foi dirigido por Jeff Wadlow, conhecido por títulos de terror como Cry Wolf: O Jogo da Mentira, Caçados e Verdade ou Desafio. Jeff também fez filmes de luta e ação como o sucesso Kick Ass 2.

Quebrando Regras tem atores desconhecidos no elenco

O diretor escolheu atores jovens e ainda apouco conhecidos da indústria. Sean Faris, Amber Heard, Cam Gigandet, e Djimon Hounsou fizeram bonito em “Quebrando Regras” mesmo com experiência apenas como coadjuvantes em grandes produções.

quebrando-as-regras-assistir-gratis

O filme foi um sucesso entre os lutadores quando foi lançado. No mesmo ano, a produtora lançou uma versão adulta hardcore da película. No “Extended Beat Down Edition” foram adicionados quase 20 minutos de cenas de nudez e lutas que foram cortadas da versão original por excesso de violência.

Quebrando Regras foi filmado em Orlando

Quebrando Regras foi filmado em Orlando, no sul da Flórida. A East Ridge High School foi palco de todas as cenas de escola.

quebrando-as-regras-trailer

O filme originalmente seria lançado com o nome “Get Some”, que em português significa “consiga um pouco”. O título foi alterado por que a expressão em inglês tem conotação dupla, sendo uma delas sexual.

Quebrando Regras conta a história de lutas underground nas escolas

O filme pode ser considerado um ”Clube da Luta” teen. Jake Tyler se muda de Ohio para o sul da Flórida, lá ele descobre que existem lutas clandestinas entre alguns alunos.

quebrando-as-regras-filmes

Estas lutas são uma tentação para o temperamento explosivo do jovem. Temperamento que era conhecido por uma briga que tinha viralizado na internet. Quando se junta a fome, com a vontade de comer, sabemos o que dá. Agora chegar de falar do filme para não estragar sua diversão.