Novos Combos Venum Forest Camo

A Venum Brasil apresenta uma linha que vai revolucionar seu treino. Nossa tecnologia de ponta encontrou o design perfeito criando o Combo Forest Camo.

Toque na imagem para comprar.

combo-venum-camo-forest-comprar

Este lançamento veio com uma promoção mais que especial. Você pode comprar uma bermuda e uma rashguard por apenas 179,90. Este desconto por tempo limitado é sua chance de renovar o material de treino gastando pouco, e voltar da quarentena com a saúde lá em cima.

Novos Combos Venum Forest Camo estão disponíveis em 2 cores

Você pode comprar esta combinação perfeita em duas cores. O combo Preto é composto por: 1 Rashguard Venum Forest Camo Dark e uma Bermuda Venum Forest Camo Dark.

Já o Combo Verde é composto por: 1 Rashguard Venum Forest Camo Vrede e uma Bermuda Venum Forest Camo Verde.

Rashguard Venum Forest Camo

combo-venum-camo-forest-rash

Que tal evitar as lesões e o cansaço excessivo com este lançamento? Chegou a nova RASHGUARD VENUM FOREST CAMO, um produto que vai fazer você treinar com mais intensidade e segurança. A Nova RASHGUARD VENUM FOREST CAMO faz seus músculos ficarem aquecidos durante toda a prática esportiva, além de controlar o suor excessivo. As costuras deste lançamento são posicionadas de forma anatômica e confortável, jamais vão assar ou impedir sua movimentação.

Bermuda Venum Forest Camo

combo-venum-camo-forest-bermuda

Surpreenda-se com esse novo Lançamento da Venum Brasil. Agora disponível em nossa loja oficial no Brasil. Conheça a BERMUDA VENUM FOREST CAMO. Tecnologia, leveza, resistência e muito estilo para o seu dia a dia! Essa Bermuda Short vem com um bolso Interno para facilitar o transporte de pequenos objetos. Esta peça é fabricada com um tecido inédito no mercado. Uma microfibra 100% poliéster especial com tratamento de alta resistência.