Mortal Kombat (1995)

Tem dica nova no Venum Blog. Mais uma vez deixamos seu tempo livre cheio de combate e ação! Este filme é sucesso garantido entre os fãs de lutas e de games também.

mortal-kombat-filme-de-luta

Mortal Kombat é um das franchises de jogos mais famosos da história do games.  A primeira edição foi lançada em 1992, e mais de 21 sequências fizeram do game um dos preferidos dos jogadores até hoje.

Mortal Kombat ficou 3 semanas em primeiro lugar nas bilheterias

Mortal foi um dos pucos filmes que teve uma boa transição do video game para o cinema. O filme estrela Christopher Lambert, conhecido por diversos papeis em películas policiais. O filme se baseia nos primeiros episódios da série de games, mas tem uma linha de história própria.

mortal-kombat-filme-1995

Mortal Kombat teve elegio dos críticos pelas sequencias de luta e linda fotografia, mas a atuação das estrelas deixoua  desejar na opinião dos especialistas. O público pensou diferente. A novidade de poder ver seu game preferido na telona fez Mortal Kombat ficar três semanas na liderança das bilheterias nos EUA. O sucesso se repetiu na fitas VHS. O filme custou 18 milhões, e rendeu mais de 122 milhões apenas no cinema.

MK conta história de um torneio de combate universal, o futuro da terra depende de Lord Rayden e seus lutadores. Só o título do evento pode ajudar a humanidade.

Curtiu? Só chamar a galera e dar um play.