Kimono Venum Competidor: a melhor opção no rola ou na hora do combate

A Venum Brasil desenvolveu um Kimono que é perfeito para você competir e também executar seus treinos diários na academia. A linha Competidor foi testada exaustivamente pelos melhores nomes da arte suave. Toda esta pesquisa para unir leveza e durabilidade em um só produto.

kimono-venum-competidor-comprar

Você pode fazer milhares de rolas com seu Kimono venum que ele vai se manter em bom estado por bastante tempo. Investir na sua saúde é a melhor forma de gastar seu dinheiro.

Kimono Venum Competidor tem densidade de 350 GSM

Kimono Venum Competidor foi projetado pelos nossos designers para garantir que você se movimente com agilidade e rapidez. O trançado é fabricado com uma densidade de 350 GSM, perfeita até para as regiões mais quentes do país.

kimono-venum-competidor-jiujitsu

O corte da Linha Competidor também são frutos de muita pesquisa. Não vai sobrar pano para seu adversário tirar qualquer vantagem. O Kimono tem um corte cirúrgico, dentro das regras da IBJJF.

Esta peça, 100% fabricada no Brasil, é pré encolhida de fabrica. Você pode comprar seu tamanho exato que não vai ter uma surpresa desagradável depois da primeira lavagem.

A calça do Kimono Venum Competidor é feita em lona reforçada e tem um sistema triangular na virilha. Garantindo que você não fique preso nem nas posições mais difíceis.

Não se engane pela leveza da Linha Venum Competidor, estes Kimonos são extremamente duráveis e resistentes. Não vão se deteriorar com o uso, nem rasgar com as pegas mais fortes.

Compre o seu e eleve sua performance no tatame. Bons Treinos!

Características Técnicas Kimono Venum Competidor

kimono-venum-competidor-novo

  • 100% FABRICADO NO BRASIL
  • CALÇA EM LONA REFORÇADA
  • CASACO EM TECIDO TRANÇADO
  • PRÉ ENCOLHIDO

  • Em até 10x s/ juros ou 10% de desconto no boleto bancário.
  • Compre na nossa loja oficial do Brasil e receba com segurança e rapidez na porta de sua casa.