A Venum Brasil está presente mais uma vez em um evento nacional que revela muitos nomes para o MMA nacional.

Evento conta com presenças vip

O Iron Man deve ocorrer no dia 24 de junho, no Mangueirinho, em Belém. Além das lutas, o evento terá, como sempre, shows e a presença de personalidades do esporte, como Lyoto Machida e Wanderlei Silva.

“Vamos ter um seminário sobre alta performance com o Lyoto Machida, no dia 23 de junho [um dia antes do evento principal]. Além disso, vamos ter a presença do [ex-campeão do UFC] Mauricio “Shogun” Rua. O Marcelo Dourado será o diretor de arbitragem e mais algumas presenças célebres”, revelou Iron Tomaz.

Campeões

Hoje, o Iron Man MMA conta com seis campeões: Paula Bittencourt (peso-galo), Nildo Katchau (peso-mosca), Erick Sabugo (peso-galo), Bruno Xinoco (peso-pena), Henrique Strike (peso-leve) e Eduardo Camelo (peso-meio-médio).

Curso de defesa pessoal para mulheres

O Iron Man MMA também fechou uma importante parceria com a Secretaria de Justiça dos Direitos Humanos (SEJUDH). De acordo com a organização, o objetivo é ajudar em campanhas de prevenção à violência contra a mulher, contra as drogas e o bullying, em prol da cidadania e dos direitos humanos através do esporte.

A primeira ação dessa parceria irá acontecer dia 24 de junho, em Belém (PA). Marcelle Ferreira, faixa-preta de Jiu-Jitsu e esposa do lutador Eduardo Camelo, campeão peso-médio do evento, vai comandar um seminário de Defesa Pessoal voltado para as mulheres.

Veja o card completo do evento

Iron Man MMA 24

Leandro da Silva vs Matheus Henrique Correia

Geraldo Neto vs Luis Henrique Quintella

Eric Guimarães vs Vilson Junior 

Bruno Lobato vs Sanderson Tita 

Kalindra FariaKalindra Faria vs Julia Polastri

Werlleson Almeida vs Emerson Nascimento

Yann Lucas Ribeiro vs Giovanni Garcia

Jeferson dos Santos vs Luis Eduardo Pereira 

Albino Negrão vs Carlos Eduardo Gomes 

Vitória Karolina vs Saveleva Barashek

O evento será transmitido pela Band Sport.