No próximo sábado, dia 24 de fevereiro, São Paulo será palco de um evento histórico no mundo das lutas: o Fight Music Show (FMS), aonde os atletas estarão competindo com as luvas Venum. E o que torna este evento ainda mais especial é o aguardado duelo entre duas influenciadoras de renome: Fernanda Lacerda, conhecida como a Mendigata do extinto programa Pânico, e Emilene Freitas, mentora de emagrecimento e esposa do renomado lutador Acelino Popó Freitas.

O Desafio de Fernanda Lacerda

Fernanda Lacerda, atleta do Venum Team, está pronta para deixar sua zona de conforto e enfrentar este novo desafio. Embora seja mais conhecida por suas aparições na televisão, Fernanda não é estranha às artes marciais, já tendo praticado boxe e muay thai como hobby. No entanto, este será seu primeiro embate oficial, e a preparação tem sido intensa e desafiadora.

Maternidade

Com a recente maternidade, Fernanda encontrou novos obstáculos em sua jornada de preparação para o combate. Ela revela: “Por estar amamentando, fica mais difícil fazer qualquer tipo de dieta mais restritiva. No primeiro mês pós-parto, cheguei a perder 11kg, mas depois do segundo mês, quando voltei a fazer atividades físicas, a balança estacionou. Por isso ainda não bati a minha meta de peso”.

Determinação e Preparação

Determinada a alcançar seus objetivos, Fernanda tem se dedicado a um rigoroso regime de treinamento, incluindo duas sessões diárias de musculação e boxe. Além disso, ela está apostando em um protocolo de hiper-hidratação para atingir seu peso ideal. “Estou me alimentando de forma saudável, mas ainda preciso perder uns 3kg.

Então nestes últimos dias vou me organizar para tirar bastante leite e vou ingerir pelo menos sete litros de água diários e no último dia ficar sem beber água para fazer uma desidratação. Alguns atletas acabam fazendo isso. Também irei fazer sauna”, compartilha a determinada atleta.

O Propósito da Luta

O combate entre Fernanda Lacerda e Emilene Freitas não é apenas um evento esportivo, mas também uma oportunidade de mostrar a força e a garra das mulheres no mundo das lutas. Fernanda expressa sua determinação: “Vou lutar para mostrar a garra e a força que todas nós mulheres temos”.

A Atração Principal

Enquanto isso, o evento principal da noite será a luta entre Kleber Bambam, vencedor do primeiro Big Brother Brasil, e o lendário boxeador tri campeão mundial Acelino “Popó” Freitas. Esta luta tem sido alvo de muita expectativa e polêmica, com Bambam prometendo nocautear o renomado Popó, causando um grande alvoroço no mundo das lutas e além.

Onde Assistir

Para os fãs que não querem perder nenhum momento deste evento emocionante, haverá várias opções de transmissão. O card principal estará disponível no sistema pay-per-view pelo Canal Combate, enquanto a TV aberta, através da Globo, transmitirá apenas o combate entre Popó e Bambam, em VT após o programa “Altas Horas”. Além disso, o card preliminar estará disponível no YouTube pelo Canal Combate.

O Fight Music Show 4 promete ser uma noite memorável, repleta de ação, emoção e, acima de tudo, inspiração. Não perca esta oportunidade de testemunhar a coragem e a determinação de atletas como Fernanda, que desafiam os limites e inspiram milhões ao redor do mundo.