O Venum Jiu Jitsu Team promete fazer bonito no mundial de Jiu Jitsu 2015

O Campeonato Mundial de Jiu Jitsu acontece desde 2007 em Long Beach, na Califórnia. Antes o certame acontecia no Rio de Janeiro, mas mudou de localização por razão de patrocínios. O primeiro Mundial aconteceu na Barra da Tijuca em 1996.

Confira as feras da Venum que irão lutar no mundial de Jiu Jitsu 2015. Leandro Lo, Rodrigo Cavaca, Luiza Monteiro, Laurance Cousin e Yago de Souza irão representar a marca mais premiada do mundo das lutas em Long Beach.

Leandro Lo busca novos desafios entre os meio pesados

mundial-de-jiu-jitsu-leandro

O atleta Leandro Lo vem de vitória na Copa Podio contra o lutador do UFC Serginho Moraes, mas o representante de Cicero Costha quer se testar em novos terrenos no Mundial de Jiu Jitsu. O atleta esta com um card incrível em 2015, ele colecionou 19 vitórias e apenas duas derrotas. Sua participação nos meios pesados, pode lhe trazer duas medalhas inéditas, no peso e absoluto, Leandro foi campeão na categoria até 82 kgs em 2014.

mundial-de-jiu-jitsu-yago

Outro atleta Venum que vai com tudo para o mundial de Jiu Jitsu é o faixa marrom Yago de Souza. A fera da academia Cicero Costha está se destacando na sua faixa em 2014 e 2015, o atleta treina com Luiza Monteiro, os irmãos Myao e Leandro Lo!

Rodrigo Cavaca busca vitória nos pesadíssimos

mundial-de-jiu-jitsu-rodrigo

O líder da Zenith Team Rodrigo Cavaca quer repetir a façanha de 2010, e ser mais uma vez campeão do Mundial de Jiu Jitsu. O lutador está treinando com sua equipe, também liderada pela fera Robert Drysdale. Rodrigo participou das principais competições em 2015, e lidera seus alunos de dentro do tatame. O Zenith Team está reunido nos Estados Unidos treinando para o mundial de Jiu Jitsu 2015.

Luiza Monteiro lidera o time feminino Venum no Mundial de Jiu Jitsu

mundial-de-jiu-jitsu-luiza

A atleta da academia Cicero Costha Luiza Monteiro busca mais um grande resultado em 2015 no Mundial de Jiu Jitsu de Long Beach. A lutadora resolveu voltar para o Brasil para finalizar o camp com seus companheiros de treino.

Luiza sofreu uma derrota polêmica na final do absoluto no brasileiro, mas pretende conquistar o ouro na Califórnia. Luiza está treinando para repetir seu desempenho do Mundial Pro de Jiu-Jitsu, em 2014. Confira uma entrevista com atleta aqui!

Outra atleta Venum presente no mundial é a francesa Laurence Cousin, primeira europeia faixa preta e campeã mundial, a atleta busca levar o título do mundial de Jiu Jitsu para o velho continente.