Os melhores livros de MMA

O Venum Blog dá algumas dicas de livros para todos os fãs de MMA. Nada mal gastar seu tempo livre aumentando seu conhecimento técnico no esporte, ou apenas se divertindo com histórias antigas do Vale Tudo!

livros-de-mma-baixar

Veja estes três livros que separamos para você. Todos são escritos em português, e são encontrados facilmente na s livrarias ou em qualquer loja na internet.

3 Dicas de Livros de MMA

A Bíblia do Mma – Krauss,Erich / Cordoza,Glen / Silva, Anderson

livros-de-mma-anderson-silva

Que tal aprender alguns truques do melhor lutador do esporte de todos os tempos! O fera Anderson Silva ensina mais de 150 técnicas de MMA para quem trina o esporte! O livro tem figuras explicativas e é extremamente didático! ítem obrigatório para sua academia ou biblioteca de casa!

Filho teu não foge à luta – Awi, Felipe

livros-de-mma-dicas

Este livro do jornalista Felipe Awi é um belo relato histórico do esporte no país. Felipe explora o protagonismo dos brasileiros que usaram a luta para se tornarem estrelas mundiais! Uma ótima opção para seu lazer e também para aumentar o conhecimento sobre o MMA e o antigo Vale Tudo.

Do Vale Tudo ao MMA: 100 anos de luta – Alonso, Marcelo / Negao. Susumo

livros-de-mma-vale-tudo

Este é um dos mais fiéis livros à história do esporte do nosso país. Os autores mostram como a história do Jiu Jitu e do Vale Tudo se misturam, desde a chegada de Conde Koma no país, até as grandes estrelas no esporte do momento. O livro é recheado de fotos históricas, com certeza uma bela peça de colecionador!