Quando se trata de artes marciais e treinamento de boxe, a qualidade do equipamento é fundamental. E isso é exatamente o que você encontra no combo Venum Giant, agora disponível nas cores preto e branco.

Agora você pode elevar seu jogo sem esvaziar o bolso.

Este combo foi meticulosamente projetado para atletas que buscam o melhor em equipamentos de treinamento, oferecendo três produtos incríveis por um preço excepcional. O Combo Venum Giant Ice Luva + Bandagem + Bucal é perfeito para quem está pronto para treinar duro e proteger-se com estilo.

Veja o que chega no conforto d sua casa ao adquirir este combo:

1 Luva de Boxe Venum Giant Brasil – Disponível nas cores branca e preta, esta luva é um dos pilares da Venum desde a criação da marca. Ela não é apenas um acessório de moda; ela é a combinação perfeita de durabilidade, mobilidade e segurança. Com ela, você pode garantir que suas mãos estão protegidas enquanto desfere golpes poderosos. Escolha o combo da sua cor favorita!

1 Bandagem de Boxe Venum (4M) – Preta – Uma bandagem de alta qualidade é essencial para proteger suas mãos e pulsos durante os treinos. Com 4 metros de comprimento, esta bandagem oferece suporte adequado, ajudando a evitar lesões indesejadas.

1 Protetor Bucal Venum Simples – Um equipamento fundamental para proteger sua boca durante os sparrings. Embora este protetor bucal seja simples, ele oferece a proteção que você precisa para treinar com confiança. Vale notar que ele vem sem estojo.

Vai Começar a Treinar? Este Combo é o Seu Ponto de Partida Ideal.

Se você está se aventurando no mundo do boxe ou apenas procurando atualizar seus equipamentos, este combo é o ponto de partida perfeito. Treine como um campeão, e ao mesmo tempo, faça uma compra inteligente e econômica.

Por fim, saiba que a Venum sempre se esforçou para entregar os melhores produtos para seus clientes. E com o Combo Venum Giant Luva + Bandagem + Bucal, a tradição continua. Aproveite esta oferta e comece a treinar como nunca antes.