A Venum Brasil mais uma vez sai na frente de todos os concorrentes lançando um fightshort que vai revolucionar seu treino. Mais de uma década de pesquisa foram o combustível para o projeto do novo Fightshort Camuflado Venum Desert Camo.

desert-camo

Testado e aprovado pelos melhores atletas de esportes de combate, esta bermuda é leve e resistente como poucas. Além de exibir o visual mais arrojado e guerreiro da categoria.

Garantia de durabilidade, conforto e muita evolução na sua luta favorita. Invista seu dinheiro aonde mais importa, sua saúde.

Fightshort Camuflado Venum Desert Camo tem modelagem mais curta

bermuda-venum-camuflada

O novo Fightshort Camuflado Venum Desert Camo tem uma modelagem mais curta, deixando sua perna livre para se movimentar durante o treino ou a luta. 100% sublimada, a estampa camuflada não sai nem perde o brilho, mesmo depois de diversas vezes de uso. O cós duplo garante segurança, assim como o fechamento especial de lapela dupla.

Fightshort Camuflado Venum Desert Camo é fabricado 100% com microfibra Premium

O Fightshort Camuflado  é fabricado 100% com a microfibra mais moderna, leve e resistente do mercado. Sua peça jamais vai perder o formato original.

bermuda-venum

O corte do Fightshort Camuflado Venum Desert Camo é super anatômico. Veste com maestria qualquer tipo de corpo. A costura com agulha de três pontas é a blindagem contra o desgaste.

Convencido? Então compre já a sua aqui na loja oficial da Venum Brasil da Internet.