Nova Bermuda Venum Infinity

A Venum Brasil apresenta o fightshort com o design mais inovador do mercado! Esta peça é para você que está cansado das mesmas estampas no mundo da luta! A Venum uniu com sabedoria o melhor da funcionalidade de um equipamento de treino, com um visual diferenciado e cheio de classe.

bermuda-venum-infinity

A Venum está lançando um produto por semana, sempre testado pelos melhores atletas das artes marciais e esportes de força. A Venum foi eleita a melhor marca para treino no mundo em Las Vegas! É o terceiro campeonato da marca no World MMA Awards. Agora você também pode aproveitar desta tecnologia campeã com a nola linha Infinity! Comprando na nossa loja oficial do Brasil, você tem garantia de originalidade e rapidez na entrega! Não perca tempo.

Bermuda Venum Infinity tem durabilidade comprovada!

bermuda-venum-infinity-original

A nova bermuda Venum Infinity tem durabilidade garantida, você pode usar sua peça por diversas vezes que jamais vai perder o formato original. Mesmo usando sua bermuda nas condições mais extremas, ela vai se manter nova por muito tempo.

A linha infinity é 100% sublimada, isto significa que seu visual inovador jamais vai perder o brilho, sequer descascar!

As bermudas Venum são equipadas com um sistema de secagem super rápida, sua peça sempre vai estar pronta para o próximo treino!

O fechamento da linha Infinity é o mais seguro do mercado, não abre durante o treino ou a luta, e não vai perder o grip com facilidade!

Investir em seu treino é a melhor maneira de gastar se dinheiro!  Bons equipamentos são ferramentas essenciais para a evolução de qualquer atleta, profissional ou amador. Veja agora as características técnicas da linha de bermudas Infinity:

Características Técnicas Bermuda Venum Infinity

bermuda-venum-infinity-promoçao

• Bermuda Venum INFINITY Series

• 3 way Vault System

• Fabricada no Brasil

• 100% liberdade de movimentação

• Abertura Lateral

• Microfibra reforçada

• 100% sublimada