melhores lutas de MMA em 2017

O ano de 2017 foi considerado por muitos fãs e especialista um dos melhores da história do esporte. Combates clássicos aconteceram nas jaulas mundo a fora.

melhores-lutas-de-mma-em-2017-UFC

O Venum Blog separou as cinco melhores lutas para você poder relembrar de um ano emocionante para o esporte. Não esqueça de comentar se sua luta favorita ficou de fora do nosso ranking. Sugestões são sempre bem vindas. Aproveite agora os melhores momentos no octágono no ano que passou aqui.

As melhores lutas de MMA em 2017

5- Elizeu Zaleski dos Santos vs Lyman Good – UFC ON FOX 25

O brasileiro Elizeu “Capoeira” fez dois combates eletrizantes em 2017. Mas sua apresentação em Nova Iorque contra um lutador da casa acabou no topo das melhores lutas do ano. Foram 15 minutos incessantes de luta franca. Confira.

4- Justin Gaethje vs Michael Johnson – TUF 25 Finale

O combate entre Gaethje e Johnson é um dos melhres que já aconteceram nas finais do reality show do UFC. Foram dois rounds de brutalidade e trocação pura. Justin acabou nocauteando Michael e levando a  vitória. Veja aqui.

3- Yancy Medeiros vs. Alex “Cowboy” Oliveira – UFC 218

O havaiano Yance Medeiros e o brasileiro Alex Oliveira roubaram a cena em um card recheado de estrelas. A luta em Detroit foi um exemplo de como dois lutadores devem se portar na jaula. Mesmo atingido diversas vezes por golpes contundes, Yance mostrou uma reabilitação sobre humana e acabou nocauteando o brasileiro no terceiro round.

2- Claudia Gadelha vs Jessica Andrade – UFC Fight Night 117

O combate entre as brasileiras no Japão pode ser considerado um dos melhores da história do MMA feminino. Técnica e agressividade deixaram os ávidos fãs orientais em êxtase. O confronto entre grappler vs striker acabou tomando outros rumos. Jessica surpreendeu Claudinha com diversas quedas em uma das melhores lutas de MMA em 2017.

1- Dustin Poirier vs Anthony Pettis – UFC Fight Night 120

Os dois veteranos do UFC ficaram com a medalha de ouro em nosso ranking. Em uma luta para todos os gostos, Dustin acabou levando a melhor. Confira!