26 lutadores estreiam hoje os novos uniformes do UFC em parceria com a Venum. O primeiro evento com os novos kits está sendo realizado em Las Vegas, e tem na luta principal o italiano Marvin Vettori enfrentando o americano Kevin Holland.
O evento não conta com nenhum brasileiro no card, mas promete combates eletrizantes.
Marvin x Holland
O evento principal pode render a Marvin uma revanche contra o campeão Israel Adesanya, o italiano perdeu em uma decisão dividida em 2018, luta que também marcou a última derrota do atleta.
Holland perdeu sua última luta, mas antes disso acumulava 5 vitórias seguidas contra grandes nomes da divisão.
Co-Main Event
Sodiq Yusuff é outro nigeriano que vem se destacando na invasão africana ao UFC. O atleta ainda não perdeu no evento, venceu suas quatro lutas no octógono mais famoso do mundo, sendo duas por nocaute.
O adversário de Yusuff também é uma jovem promessa no evento. Arnold Allan tem sete vitórias no UFC, e sua última derrota foi em 2014. O inglês mira em uma disputa de cinturão caso vença esse combate.
Jim Miller bate o recorde no UFC
Jim Miller faz sua 37º luta em Vegas nesta tarde. Agora o peso leve é o lutador com mais combates na história do evento.
Jim começou a lutar no UFC em 2008, e enfrentou nomes de peso na sua carreira como Gray Maynard, Gleison Tibau, Benson Henderson, Anthony Pettis e Clay Guida.
Batalhas das Mães
Se o Brasil não está representado diretamente no evento, a luta entre Mackenzie Dern e Nina Nunes vai ter bastante torcida dos fãs do nosso país.
A americana Derm é filha da lenda do Jiu Jitsu Wellington “Megaton” Dias e é casada com um brasileiro, e Nina é esposa da campeã Amanda Nunes.
A luta foi chamada de “a batalha das mães” pois ambas as atletas têm filhos pequenos e dividem as responsabilidades da maternidade com os treinos árduos de MMA.
Imperdível!