26 lutadores estreiam hoje os novos uniformes do UFC em parceria com a Venum. O primeiro evento com os novos kits está sendo realizado em Las Vegas, e tem na luta principal o italiano Marvin Vettori enfrentando o americano Kevin Holland.

Mackenzie-Dern

O evento não conta com nenhum brasileiro no card, mas promete combates eletrizantes.

Marvin x Holland

O evento principal pode render a Marvin uma revanche contra o campeão Israel Adesanya, o italiano perdeu em uma decisão dividida em 2018, luta que também marcou a última derrota do atleta.

1311670764

Holland perdeu sua última luta, mas antes disso acumulava 5 vitórias seguidas contra grandes nomes da divisão.

Co-Main Event

Sodiq Yusuff é outro nigeriano que vem se destacando na invasão africana ao UFC. O atleta ainda não perdeu no evento, venceu suas quatro lutas no octógono mais famoso do mundo, sendo duas por nocaute.

O adversário de Yusuff também é uma jovem promessa no evento. Arnold Allan tem sete vitórias no UFC, e sua última derrota foi em 2014. O inglês mira em uma disputa de cinturão caso vença esse combate.

Jim Miller bate o recorde no UFC

Jim Miller faz sua 37º luta em Vegas nesta tarde. Agora o peso leve é o lutador com mais combates na história do evento.

Jim começou a lutar no UFC em 2008, e enfrentou nomes de peso na sua carreira como Gray Maynard, Gleison Tibau, Benson Henderson, Anthony Pettis e Clay Guida.

Batalhas das Mães

165011625_128656195933108_6987193345522000510_n-1-1

Se o Brasil não está representado diretamente no evento, a luta entre Mackenzie Dern e Nina Nunes vai ter bastante torcida dos fãs do nosso país.

A americana Derm é filha da lenda do Jiu Jitsu Wellington “Megaton” Dias e é casada com um brasileiro, e Nina é esposa da campeã Amanda Nunes.

A luta foi chamada de “a batalha das mães” pois ambas as atletas têm filhos pequenos e dividem as responsabilidades da maternidade com os treinos árduos de MMA.

Imperdível!