5 Filmes Dublados Grátis de Kung Fu disponíveis no YouTube

Um bom filme de luta é o passatempo perfeito para seu tempo de folga, e também na hora de dar um gás na animação antes do treino.

O Venum Blog separou 5 filmes 100% gratuitos e legendados para vocês assistir na maior plataforma de vídeos da Internet. Tem filme para todos os gosto e idades.

Com certeza vai achar um que é sua cara. Veja AQUI nossa lista completa de filmes de Luta!

5 Filmes de Kung Fu Grátis no YouTube

A Fúria do Dragão


Este filme é um dos maiores clássicos do gênero, e uma verdadeira obra prima do mestre Bruce Lee. Quem não viu o segundo filme da lenda do Kung Fu, não sabe o que está perdendo. Quem viu faz muito tempo, reveja, pois vale muito a pena.

O Vingador De Kwangtong


Este filme conta a história de Luk Ho-Yin. Um lutador fenomenal que procura sua irmã sequestrada por um mafioso. Depois de ser atacado covardemente por um dos capangas, ele acaba sendo acolhido em uma aldeia para poder se curar, e acaba ajudando os moradores.
Filmão com muita ação e coreografias incríveis para época.

Guerreiros Taichi


Este filme conta a história de Henry e Bruce. Conheça a jornada dos dois americanos que buscam nas artes marciais uma forma de dar melhorar de vida em Los Angeles. A jornada dos dois à China rendeu um filme sensacional, assista acima.

O Boxeador Das Sombras


Este clássico do Kung Fu conta a história de dois vagabundos andarilhos que são pra lá de bons na hora de sair na mão.
Em uma de suas andanças, eles acabam em um vilarejo e tem que proteger a população contra a Gangue do Tigre.

Os Mestres da Vingança


Este é um clássico do gênero na década de 70. Dois lutadores que foram amputados por um mestre do mal planejam sua vingança de forma incrível. Assista.