As camisetas Venum Brasil são testadas e aprovadas pelos melhores profissionais de esportes de força e artes marciais no mundo. Nessa mais de uma década de história, sempre prezamos pelo conforto e performance dos nossos clientes.

camiseta-venum

Nossas camisetas são extremamente duradouras por natureza, mas se você caprichar na lavagem e no cuidado, elas podem durar uma eternidade.

Vamos às nossas dicas para sua camiseta ficar nova por muito tempo?

5 dicas para sua Camiseta Venum Brasil durar anos e anos!

camiseta-venum-brasil-como-lavar

– Separe sempre as roupas na hora de lavar. A pressa e a correria do dia a dia nos fazem jogar tudo de uma vez na máquina. Mas jeans, botões e outros tecidos mais pesados podem danificar sua camiseta em uma só lavagem, e também ao longo de tempo. Você não quer que um zíper danifiquei sua camiseta novinha, não é mesmo?

– Quando estiver lavando suas camisetas, lembre-se a água fria é sua amiga, e a quente sua inimiga. A água fria ajudará a prevenir o enrugamento enquanto mantém a tinta na camiseta. Só use água quente de forma suave se for tirar manchas específicas da peça.

– Separe sempre as roupas brancas das coloridas, mesmo que as últimas sejam minoria absoluta em seu guarda-roupa. Você não vai querer manchar sua camiseta branca novinha com outras peças que podem soltar tintura no processo de lavagem.

camiseta-venum-brasil-como-cuidar

– Vire suas camisetas do avesso antes de lavar. Essa dica é especial para camisetas estampadas. Nossas estampas são feitas em máquinas de alta qualidade e dificilmente perdem o brilho ou se arranham. Mas este cuidado é importante para que sua estampa mantenha a tonalidade de cores por muito tempo.

– Jamais seque suas camisetas diretamente no sol, ou com uma máquina de secar, e fique longe do ferro de passar. Estas três etapas na pós lavagem são importantes para que sua camiseta dure muito tempo.

camiseta-venum-brasil-original

Agora é só usar essas super dicas para sua Camiseta Venum durar muito tempo!