Demora do juiz para parar a luta gerou muitas críticas
Stipe Miocic venceu de forma contundente Mark Hunt no UFC Fight Night 65 na Austrália. O americano dominou a luta em pé, mas foi arrasador no chão, aonde ele acertou 50 % dos golpes. No Co-Main event o favorito da venceu com um nocaute violento no primeiro round. Robert Whittaker parou o Havaiano Brad Tavares com uma sequência de socos. Na luta dos invictos o lutador da casa se deu mal, Jack Mathews foi finalizado por James Vick, e conheceu sua primeira derrota em Adelaide.
Miocic supera marca de Sonnen em luta unilateral no UFC Fight 65
Miocic precisou de cinco rounds para o juiz para a luta contra Mark Hunt, isto gerou críticas de executivos do UFC e jornalista de MMA. Miocic acertou 361 golpes em Mark Hunt no UFC Fight Night 65. Quase 93% dos golpes atingiram a cabeça, o seu adversário atingiu apenas 33 vezes o vencedor. Mais alto, Miocic dominou a distancia, e se recupera da derrota apertada para Junior Cigano. Hunt apesar da segunda derrota seguida, não deve ser mandado embora, por é um dos lutadores mais destemidos e divertidos de se assistir.
Robert Whittaker derruba favorito e é o melhor da Oceania
Robert nasceu na Nova Zelândia, mas mora e treina na Austrália. O kiwi estava praticamente lutando em casa no UFC Fight Night 65. Um país com ainda poucos lutadores no UFC, não se arrependeu em adotar o lutador. Mesmo sendo a zebra, Whittaker conseguiu o nocaute no primeiro round com um cruzado fulminante. Robert era o menor homem no octógono, mas sua velocidade foi muito para Brad, que encarou sua quarta derrota em três lutas. Já o neozelandês, alcançou sua terceira vitória seguida, e a segunda na sua nova categoria dos médios. Após sua vitória no UFC Fight Night 65, Robert está sendo considerado o melhor lutador da Oceania atualmente.
James Vick finaliza local em batalha de invictos
O australiano Jake Matthews era o favorito no UFC Fight Night 65. Jake começou melhor a luta acertando um cruzado no americano James Vick, seguido de uma grande queda. Mesmo em pé rapidamente, Vick ainda sofreu vários golpes contundentes, mas conseguiu defender as quedas do australiano. Jake Matthew s, ao tentar quedar Vick, deixou o pescoço exposto e foi finalizado com uma guilhotina. O australiano sofreu a primeira derrota em casa, na Austrália, mas ainda é uma das maiores promessas do país dos cangurus. Já o americano James Vick, continua invicto no octógono, e provavelmente enfrentara um top 10 na próxima luta.
Lutador do card preliminar rouba a cena com nocaute e sorriso
Sam Alvey lutou no card preliminar do UFC Fight Night 65, mas acabou roubando a cena com um nocaute fulminante o sorriso estampado no rosto durante toda luta. Sam lutava contra o judoca local Daniel Kelly, que tentou derrubá-lo afoitamente no começo da luta. Sam usou seu boxe afiado e o nocauteou com 49 segundos do primeiro round, com uma sequencia de socos. Sam deve dar adeus aos cards preliminares, além da popularidade do sorriso, o americano anotou sua terceira vitória consecutiva, ele já venceu o brasileiro Cezar mutante.
Confira os resultados completos do UFC Fight Night 65
Stipe Miocic derrotou Mark Hunt via TKO Round 5 (2:47)
Robert Whittaker derrotou Brad Tavares via KO Round 1 (0:44)
Sean O’Connell dderrotou Anthony Perosh via TKO Round 1 (0:56)
James Vick derrotou Jake Matthews via submission Round 1 (4:53)
Daniel Hooker derrotou Hatsu Hioki via KO Round 2 (4:13)
Kyle Noke derrotou Jonavin Webb via decisão dividida (29-28 x2, 27-30)
Sam Alvey derrotou Daniel Kelly via KO Round 1 (0:49)
Bec Rawlings derrotou Lisa Ellis via finalização Round 1 (4:09)
Brad Scott derrotou Dylan Andrews via finalização Round 2 (4:54)
Alex Chambers derrotou Kailin Curran via finalização Round 3 (3:15 )
Brendan O’Reilly derrotou Vik Grujic via decisão unânime (29-28 x3)
Ben Nguyen def. Alptekin Ozkilic via TKO Round 1 (4:59)
Fonte de Imagem: expertmma.ru, mmafighting.com, bloodyelbow.com, tewot.com, combate, sportv, sherdog.