Campeão bate recordes do UFC em luta unilateral que desagradou os fãs
Demetrious Johnson mais uma vez provou ser um dos atletas mais completos do UFC, ele ganha todas as lutas, mas tem dificuldade de aumentar sua base de fãs. O preconceito ainda paira em torno da categoria mais leve do UFC.
Confira detalhes da finalização no último segundo de Demetrious Johnson e as principais lutas do UFC 186 aqui.
Main Event do UFC 186 tem combate unilateral com fãs deixando o ginásio
Demetrious Johnson finalizou o japonês Horiguchi no último seguindo da luta com um arm-lock. O desafiante foi dominado em todas áreas do combate os cinco rounds. Demetrious Johnson é um dos melhores lutadores de MMA do momento, os números provam isso. DM é o terceiro campeão do UFC em defesas de cinturão, passou Ronda Rousey depois de sua vitória no UFC 186. Ele também empatou com Chris Weidman e Jon Jones no número de vitórias. Desde que desceu de peso nenhum atleta o colocou em risco em um combate.
Mesmo com estes números impressionantes, e seu domínio na categoria dos moscas, o lutador americano tem dificuldade em vender sua imagem. O público presente foi perto dos 10.000, e o pay-per-view do evento foi um dos menores este ano. Para piorar a festa de Dana White, fãs estavam deixando o ginásio no meio do main event. Johnson agora espera o vencedor entre John Dodson e Zach Makovsky no UFC 187.
Rampage volta ao UFC com vitória sobre Maldonado
O americano Rampage Jackson não encontrou dificuldades em bater o brasileiro Fabio Maldonado. Em uma noite apagada o atleta não conseguiu soltar seu jogo e sucumbiu ao maior volume do americano. A luta do UFC 186 aconteceu em um peso combinado, e Rampage triunfou nos três rounds. O americano se diz aliviado de poder voltar ao UFC, e não poupou criticas ao seu ex-evento, o Bellator. Rampage diz que quer uma revanche com qualquer atleta que já perdeu dentro do octógono. É a quarta vitória seguida do veterano do MMA. Já o brasileiro volta para coluna dos perdedores, mas dificilmente será mandado embora do evento, por ser um dos lutadores favoritos dos fãs ao redor do mundo.
Bisping supera começo difícil e vence C.B. Dollaway
O inglês Michael Bisping manteve seu sonho de um dia disputar o cinturão após sua vitória no UFC 186. Bisping sofreu um knockdown no começo da luta e quase foi finalizado com golpes no chão. O britânico conseguiu se recuperar e dominou o resto da luta com um grande volume de socos e chutes. Mesmo com 36 anos, o atleta diz que não vai a lugar nenhum, e espera um adversário do top 10 da categoria para sua próxima luta. Bisping agora empatou com BJ Penn e Chuck Liddel em número de vitórias no UFC, fora 16 em 23 lutas.
Brasileiro rouba cena no UFC 186
Se algumas lutas não renderam o esperado, Thomas Almeida deu show contra o herói local. O veterano Yves Jabouin começou melhor o combate levando o brasileiro para o chão com certa facilidade. Thominhas levantou com facilidade e defendeu pacientemente alguns golpes do canadense. Na primeira chance o brasileiro atacou com diversas combinações de socos e chutes, fazendo o juiz interromper o combate mesmo com os atletas em pé. Thomas conseguiu no UFC 186 sua segunda vitória no evento e décima nona na carreira, o aluna da Chute Boxe ainda não conheceu a derrota.
Fonte Imagens: Fox Sports, LA Times. Sportv, Bloody Elbow, Bleach Report, sports gnome