confira como foi o  WOCS 41

wocs-41-venum

A Venum mais uma vez esteve presente em um grande evento de MMA nacional. O  WOCS 41  foi um sucesso, com todas lutas profissionais terminadas em KO ou finalização. Depois de uma pausa de sete meses, o tradicional evento presenteou os espectadores da Barra da Tijuca com grandes combates.

Tatá Duarte, treinador da TFT e organizador do WOCS falou exclusivo com o Venum Blog sobre sua equipe e a 41 ediçao de seu show. Confira tudo no Venum Blog!

Éder Bambu nocauteia Eduardo Guelinho no main event do WOCS 41

wocs-41-ko

O atleta do TFT anotou sua quinta vitória consecutiva após nocautear Eduardo Guelinho no segundo round da luta principal do WOCS 41. O atleta chegou a ficar em perigo de ser finalizado, mas escapou de forma brilhante. A luta acabou depois de Bambu alcançar a montada e finalizar a luta no segundo assalto via ground and pound.

wocs-41-klb

No Co-Main event do WOCS 41 o atleta Luiz Henrique KLB  conseguiu uma bela finalização contra Heitor Silva, da PRVT. Heitor Silva aceitou a luta um dia antes do evento, e mesmo assim fez bonito do octógono. Manteve a luta com um certo equilíbrio, até ser finalizado no segundo round.

Confira o que o promotor do WOCS 41 achou do evento.

Entrevista Tatá Duarte

O treinador falou com exclusividade ao Venum Blog, confira

1- Tatá qual sua avaliação do WOCS 41 como organizador do evento?

Tatá Duarte – Como estavamos muito tempo sem fazer, o público estava com muita expectativa do evento, vibraram para caramba. O WOCS é um evento de família, tinha muita garotada com os pais tava bem legal, graças a deus deu tudo certo.

2- Como você acha que foi o desempenho dos atletas da sua equipe?

Tatá Duarte – Desenpenho da rapaziada da TFT foi ótimo, graças a deus nas lutas profissionais foram seis atletas nossos lutando, cinco ganharam, e um teve um no-contest. Foi muito bom, é fruto de um trabalho de base que estamos realizando, já temos três atletas no UFC. Bruno Coréia, Marreta e Cowboy. Estamos trabalhando duro, estar para estrear se deus quiser vamos por também o Luiz Henrique KLB , que acabou finalizando um garoto, no segundo round. Estamos trabalhando para ter dez atletas nossos no UFC.

3- Quais são as maiores dificuldades em organizar um evento no Brasil?

Tatá Duarte – As maiores dificuldades de organizar um evento do porte do WOCS nacional é hoje em dia é a falta de grana, os empresários estão sentindo a crise. Mas graças a deus já temos uma história, uma bagagem, credibilidade no mercado. Estamos ai sete anos, sete anos de luta.  São 41 edições, não é qualquer show que tem 41 edições de lutas. Estamos mostrando que vale a pena investir no MMA nacional.

4- Fale sobre os planos do WOCS e da TFT para o segundo semestre de 2015.

Tatá Duarte – Este segundo semestre vamos tentar correr atrás do tempo perdido do primeiro semestre, que foi muito ruim. Então, através do sucesso do WOCS 41, quem apoiou quer voltar, tem outras pessoas que querem entrar também. Foi bem legal, tinha empresários assistindo o evento e gostaram muito. Devemos fazer mais três edições este ano, para completar quatro.

Os planos da TFT é realmente expandir. lutar todos os evntos nacionais, ter pelo menos um atleta nosso, tentar por mais gente no UFC. Trabalhar duro. Estamos investindo pesado no Jiu Jitsu e no Muay Thai. Nossa equipa de Muay Thai está nas cabeças da liga carioca. Trabalhar duro para que a TFT cresça cada vez mais.

Resultados Completos WOCS 41

wocs-41-fotos

Card profissional

Até 84kg – Éder Bambu (TFT/ATS) venceu Eduardo Guelinho (Rio Extreme Fight/Crazy) por nocaute técnico no 2º round

Até 93kg – Luis Henrique KLB (TFT) venceu Heitor Silva (PRVT) finalização no 2º round

Até 75kg – Glaucio Elizário (Rizzo RVT/Laerte Barcelos) venceu Orlando Taz (Crazy Fight/WCT) por finalização no 2º round

Até 66kg – Jeferson Brother (TFT) venceu Fernando Zé Bode (PRVT) por nocaute técnico no 1º round

Até 57kg – Jamilson Daduzinho (TFT/Infight) venceu Yan Carvalho (Nova União Cachambi) por finalização no 1º round

Até 66kg – Alex Trem Bala (TFT) e Alex Ribeiro Torres (Crazy Fight) terminou em “No contest” sem resultado

Até 61kg – Ricardo Cadinho (TFT/ATS) venceu Claudio “Tailandês” Santos (Baixinho Team) por nocaute técnico no 1º round

Card amador

Até 66kg – Fernando Prudente (TFT) venceu Magno Adriano (RTT) por decisão unânime

Até 77kg – Jansey “Jones” Silva (TFT) venceu Willian Baraka (Baixinho Team) por decisão unânime

Até 57kg – Renato Orlando (Nova União Cachambi) venceu Mateus Magriça por decisão unânime

Até 64kg – Pedro Souza (PRVT) venceu Carlos Manuel (TFT) por decisão unânime

imagens Deive Coutinho e D Couth

Confira um show de imagens no Jornal Carioca