O fera do Venum Team vai entrar em ação em breve! Thiago Marreta está escalado para enfrentar o russo Magomed Ankalaev no UFC VEGAS 50.

A luta tem sérias implicações à uma possível disputa de cinturão. Como relembrar é viver, que tal fazermos um aquecimento deste super combate com os cinco melhores nocautes de Thiago Marreta na maior organização de MMA do mundo?

Os Melhores Nocautes de Thiago Marreta no UFC

Thiago Marreta vs Ronny Marques – UFC Fight Night 38 – 2014

Thiago Marreta acabou sendo derrotado na sua primeira luta no evento principal. Para apagar a derrota contra Cézar Mutante, o brasileiro aplicou um chute no corpo do seu adversário, seguido de socos pesados, para conseguir um nocaute fulminante contra o patriota em Natal.

Thiago Marreta vs Steve Bosse – UFC Fight Night 70 – 2015

Quem não ama um nocaute com chute na cabeça? O canadense Steve Bosse não perdia a oito lutas e teve a chance de estrear no UFC, mas sua primeira luta no evento não durou um round. Thiago aplicou um belo chute na cabeça do adversário se mostrando um dos nomes mais fortes da organização.

Thiago Marreta vs Nate Marquardt – UFC 198 – 2016

Nate é um dos melhores pesos médios de todos os tempos no UFC, mas a experiência do lutador americano não foi páreo para a agressividade de Thiago Marreta. O brasileiro nocauteou seu adversário no primeiro round com um soco espetacular.

Thiago Marreta vs Jack Marshman – UFC Fight Night 105 – 2017

Este foi um dos nocautes mais bonitos na carreira do fera do Venum Team. O lutador do País de Gales vinha de 5 vitórias seguidas, uma no UFC, e era tido como uma grande revelação do evento. Thiago conseguiu acabar com a luta no segundo round com um belo chute rodado seguido de socos.

Thiago Marreta vs Jan Blachowicz – UFC Fight Night 145 – 2019

O ex-campeão dos meio-pesados também foi vítima da agressividade e técnica do atleta do Venum Team. Thiago, mesmo não sendo o favorito no evento, conseguiu um nocaute incrível no terceiro round, acabando com a sequência de 4 vitórias do polonês. A vitória credenciou Thiago a disputar o cinturão contra a lenda Jon Jones. Mesmo perdendo a disputa do cinturão nas notas dos juízes, muitos fãs e jornalistas acreditam que o brasileiro deveria ter saído com a mão levantada e o cinturão na ocasião.

Faltou algum nocaute do fera na nossa lista? Não esqueça de comentar.