melhores nocautes de 2017
O ano de 2017 foi um tanto polêmico no MMA, com diversos cancelamentos de combates por lesão, além da migração da sua maior estrela para o boxe. Mas mesmo assim, os maiores eventos do esporte conseguiram casar lutas sensacionais para os fãs do mundo todo.
O ano nem acabou, e diversos momentos incríveis aconteceram nos maiores palcos de MMA do planeta. O Venum Blog separou os vídeos dos melhores nocautes do ano de 2017 até agora. Veja o que as maiores feras do octógono fizeram para acaba suas lutas com plasticidade e estilo.
Cinco melhores nocautes de 2017
Marc Diakiese vs Timu Packalen – UFC FN 107 – melhores nocautes de 2017
O britânico Marc Diakiese mostrou toda sua habilidade em pé no UFC Fight Night 107, em Londres. O lutador da casa precisou de menos de meio minuto para dispensar seu adversário com uma sequência de chutes. Confira.
Thiago Santos Marreta vs Jack Marshman – UFC FN 105 – melhores nocautes de 2017
O brasileiro Thiago Marreta dispensou o galês Jack Marshman com um belo chute rodado no UFC Fight Night 105. Marreta vinha de duas derrotas, mas voltou à coluna dos vitoriosos com uma bela performance no Canadá.
Paul Daley vs Brennan Ward – Bellator 170 – melhores nocautes de 2017
O polêmico lutador inglês Paul Daley mostrou que sua carreira não acabou com a expulsão do UFC, fato que ocorreu depois de atingir seu adversário muito depois do termino da luta. Daley conseguiu um belo nocaute com uma joelhada voadora no primeiro round de sua luta no Bellator 170, confira o vídeo.
Mike Perry vs Jake Ellenberger – UFC FN 108 – melhores nocautes de 2017
O americano Mike Perry tinha perdido sua invencibilidade na carreira contra Alan Jouban no final de 2016. Mas ele não se mostrou abalado com a primeira derrota, e começou 2017 com um nocaute espetacular sobre um dos maiores veteranos do UFC. Jake Ellenberger não foi páreo para a cotovelada mágica de Perry. Confira.
Edson Barboza x Beneil Dariush – UFC FN 106 – melhores nocautes de 2017
O brasileiro Edson Braboza matou sua sede de nocaute em março deste ano no UFC Fortaleza. Desde 2014 sem finalizar uma luta, Barboza colocou uma pedra no caminho de Beneil Dariush rumo ao cinturão com uma bela joelhada no segundo round.