“Al Capone”
07/03/1992
92.99 Kgs – 1.90 Cm
Cartel: 17-4-0
Maior sequência de vitórias – 12
Maior sequência de derrotas – 01
Precisão dos golpes – 62%
O ucraniano Nikita Krylov entrou no mundo das artes marciais com apenas 10 anos lutando Caratê. Ele já demonstrou um talento para lutas e foi campeão ucraniano e europeu. Nikita foi convidado para competir no mundial, mas sua situação financeira o impediu de viajar, a Ucrânia passava por uma grave crise econômica na época.
O lutador começou no MMA no West Fight, um evento local na Ucrânia. O início da carreira de Nikita foi avassalador. Ele venceu 11 lutas seguidas em cinco meses. Nikita passou pelo Dream FC e chegou ao UFC com um cartel de 15-2. Sua estreia no UFC foi com derrota para o peso pesado australiano Soa Palelei, em uma luta muito amarrada com ambos os atletas cansados. Nikita diz que a viagem da Ucrânia até os EUA foi muito longa e cansativa. . Nikita Krylov baixou de categoria, desceu dos pesos pesados para os meios pesados até 94 quilos, e se recuperou no maior evento de MMA do mundo. Nikita Krylov tem um incrível recorde: todas as vitórias do ucraniano na carreira foram no primeiro round, ele conseguiu terminar a luta com dez finalizações e sete nocautes ou nocautes técnicos.
Nikita Krylov nasceu na cidade Donetsk, na Ucrânia, república da antiga União Soviética, independente desde 1991. O lutador oriundo do Caratê começou no MMA logo após o termino da escola, por motivos econômicos. Ele foi incentivado por um amigo da família a lutar na nova modalidade que ganhava espaço entre os esportes de combate. O início da carreira do ucraniano não foi nada fácil, ele chegou a viajar 110 quilômetros todos os dias para poder treinar MMA na academia mais próxima de sua casa. Nikita estuda Direito e tem fama de ser um atleta muito disciplinado. Ele foi o primeiro ucraniano a lutar no UFC. Seus heróis são o wrestler compatriota Ilya Mate, o lutador de MMA Igor Volchanchyn, e o gangster americano Al Capone.