O lutador do Bellator King Mo Lawal fez bonito na primeira edição do evento Rizin no Japão! O evento é propriedade dos funadores do antigo Pride, maior evento da história da Ásia.
King Mo não teve uma jornada fácil até conquistar este título inédito. O lutador fez três lutas em dois dias! Veja a saga do Venum Fighter aqui no nosso Blog.
King Mo é o campeão até 100 kg do Rizin Fight
O atleta Venum King Mo teve que fazer três combates para ser campeão do Rizin FF. O americano lutou nas preliminares do evento, que aconteceram três dias antes do show principal. Nesta preliminar, King Mo fez uma luta e nocauteou Brett McDermott. Com a vitória, americano foi convocado para o evento principal dia 31 de Dezembro.
No dia 2 do Rizin FF, King Mo anotou mais duas vitórias, uma contra o duríssimo Teodoras Aukstuolis, e na final ele venceu Jiri Prochaska, que vinha melhor no combate até ser acertado por um soco fulminante de Mo.
King Mo deseja agora enfrentar a lenda russa Fedor Emilianenko, que saiu da aposentadoria no mesmo evento japonês.
Brasileiros fazem bonito no Japão, Fedor sai da aposentadoria
O evento japones Rizin ff não convocou apenas a fera King Mo para estrelar o evento. Lembrando os dias gloriosos do Pride, os japoneses fizeram um belo show com ótimos lutadores.
O destaque ficou para Fedor Emilianenko, que saiu da aposentadoria para parar o indiano Jaideep Singh no primeiro round.
Gabi Garcia, a brasileira multi campeã mundial de Jiu Jitsu, estreou com nocaute no MMA sob o comando do treinador Rafael Cordeiro
Outro brasileiro em ação foi Kron Gracie, o filho do lendário Rickson finalizou seu adversário com um triângulo no primeiro round, e assim como o pai, continua invicto no MMA.
Imagens: Sherdog