A lenda das brigas de rua volta ao MMA em grande estilo no Bellator 149

kimbo-slice-poster

O lutador americano Kimbo Slice está com a Venum em sua luta contra Dada 5000, antigos amigos ele vão resolver esta disputa pessoal em Houston no Texas, dia 19 de fevereiro.

Ambos são originários das lutas de rua na Flórida, Kimbo Slice chegou a lutar no UFC, Dada lutou em eventos menores e está invicto na carreira. O evento no Texas ainda conta com as lenda Royce Gracie enfrentando Ken Shamrock pela terceira vez. Veja um pouco da história desta lenda das ruas.

Kimbo Slice ficou famoso em lutas de rua nas redes sociais

O atleta Kimbo Slice já era muito famoso antes de estrear no MMA. O americano nasceu em Bahamas, mas imigrou ainda criança para os Estados Unidos.

Kimbo Slice se envolveu em muitas brigas na adolescencia, mas conseguiu se salvar do crime por jogar futebol. Ele chegou a ir para uma Universidade estudar Direito, e quase foi admito no time da NFL de futebol americano Miami Dolphins, sendo cortado na última peneira

kimbo-slice-dadda

Kimbo Slice trabalhou muito tempo como segurança pessoal de chefões da indústria porno, chegou a ser preso por estar carregando uma arma. Quando ele saiu da cadeia começou sua carreira nas lutas de rua.

Kimbo teve inúmeras lutas no Youtube, era sucesso instantâneo. Sua única derrota na rua veio contra um ex policial de Boston. Sua fama foi o estopim para lutar profissionalmente MMA.

Kimbo Slice estreou em 2007 no MMA

kimbo-slice-venum

Kimbo Slice não teve tarefa fácil na sua estréia no MMA. O lutador enfrentou um medalhista olímpico no boxe, Slice ganhou a luta por nocaute. Na sua segunda luta, o atleta enfrentou o vetarano Tank Abbot, e também o venceu com socos  no primeiro round. Slice teve mais uma vitória e uma derrota, sua popularidade e seu cartel positivo, foram motivos para ele ser convocado para o reality show The Ultimate Fighter: Heavyweights. Mesmo não ganhando a competição, Kimbo Slice teve outras duas lutas no UFC, ganhou uma e perdeu a outra.

A última luta de Kimbo foi em 2015, uma vitória sobre o veterano Ken Shamrock.