O evento de Kickboxing Glory 30 aterrisa desta vez na bela cidade de Los Angeles na Califórnia. Além da disputa de cinturão dos médios, o evento vai ter um campeonato eliminatório para os meio – pesados.

O Glory vem se mostrando o maior evento de Muay Thai e Kickboxing do mundo, principalmente depois do encolhimento do K1. Veja mais sobre o Glory 30 aqui no Venum Blog.

Simon Marcus defende seu cinturão contra Dustin Jacoby no Glory 30

glory-30-los-angeles-marcus

O canadense Simon Marcus vai defender pela primeira vez seu cinturão no Glory 30, em Los Angeles. O lutador se tornou campeão dos médios depois das desqualificação de Artem ‘The Lion’ Levin, ele abandonou o ringue após se frustar com as penalidades dos juízes. Simon tem 43 vitórisas na carreira, e três no Glory. Ele é o número um no ranque mundial nas regras de Muay Thai.

glory-30-los-angeles-kickboxing

 Seu oponente é o americano Dustin Jacoby, ex lutador do UFC. Dustin começou mal no evento, sofrendo 6 derrotas, em sete lutas. Jacoby deu a volta por cima para poder se credenciar a diputar o cinturão no  Glory 30. Além de vencer o GP dos pesos médios, o americano tem 5 vitórias seguidas. 

Glory 30 terá super lutas casadas com brasileiro no card

glory-30-los-angeles-gutoO Glory 30 vai ter um brasileiro no card principal. Guto Inocente, também veterano do UFC, vai enfrentar o britânico Chi Lewis-Parry em uma luta nas regras do kickboxing. chi também é lutador de MMA, e anda não conheceu a derrota dentro da jaula.

A outra super luta casada do Glory 30 será entre o americano Joe “Stitch ‘Em Up” Schilling e seu conterrâneo Jason “Psycho” Wilnis. O evento tem transmissão da ESPN Internacional. Fique ligado no Venum Blog, estaremos cobrindo os maiores eventos de luta do mundo.