entrevista exclusiva com a lutadora de MMA e Jiu Jitsu Talita Treta

O Venum Blog esteve presente no Curitiba International Open de Jiu Jitsu e aproveitou para entrevistar mais uma fera do Venum Team. A campeã mundial e invicta no MMA , falou sobre o Bellator, Jiu Jitsu feminino e muito mais.

Entrevista Talita Treta

talita-treta-mma

Venum Blog – O que você acha da evolução do Jiu Jitsu não só na técnica, mas também no interesse da Mídia?

Talita Treta – “Eu  acho bem maneiro, agente sempre vem comentando o Jiu Jitsu feminino cresceu muito. Agora tem chave de duas folhas de feminino preta no mundial. Poxa, isso é bom para todas as meninas né, lance de mídia de patrocínio, e também de lutar mesmo. Eu acho que isso é normal, eu sabia que uma hora ia chegar nesse nível, e graças a deus chegamos, e estamos frente a frente com os meninos. “

Venum Blog – O que você está achando do Curitiba International Open de Jiu Jitsu?

Talita Treta – “Eu estava comentando também, por ser o primeiro, poxa bem irado. Vários caras de nome, Rafael Lovato lutando, Isaque. Abrilhante o campeonato, deixa o campeonato mais irado, esses caras da faixa preta lutando e o campeonato está bem organizado, bem  bonito, e na hora. Acho tudo  isso bem legal.”

talita-treta-gi

Venum Blog – Quais são seus principais planos agora no futuro? Qual campeonato você vai focar?

Talita Treta – Agora na verdade o Jiu Jitsu da uma acalmada depois do Mundial né. Mas, eu quero muito estrear no Bellator, eu assinei o contrato, e acabei me machucando antes da luta, então vou dar uma recuperada. Lógico. Se aparecer campeonato de Jiu Jitsu eu vou entrando,  sem responsabilidade. Mas agente quer sempre ganhar né. Mas quero muito muito lutar o Bellator, treina muito para estrear lá, eu realmente machuquei. Mas vai ser o foco maior porque quero muito lutar.

Venum Blog – Agora que você continua invicta vai seguir mais no MMA?

Talita Treta –  Não, Jiu Jitsu eu não largos jamais, eu gosto muito de Jiu Jitsu. Mas eu quero muito estrear no Bellator, ia e acabei não lutando, isso me deixou com mais vontade de competir.

Imagens: Venum Blog, O Lutador.