O lutador do UFC falou com exclusividade ao Venum Blog

O lutador do UFC Thiago Marreta tem muito a comemorar. O atleta veio de um KO espetacular contra o canadense Steve Boose. Thiago Marreta visitou a sede da Venum no Rio de janeiro e comentou sua luta, planos para o futuro e muio mais!

thiago-marreta-venum

Thiago Marreta ainda assinou duas super camisetas Venum Interference que você pode concorrer no fim da conversa! Então leia esta entrevista exclusiva e ainda participe de mais uma super promoção Venum Fight!

Entrevista exclusiva Thiago Marreta

1-  Thiago, você é um striker por natureza, especializado em Muay Thai. Mas antes disso, treinou por nove anos Capoeira. O que ainda existe da luta brasileira no jogo do Marreta atualmente, e até que ponto isto é um diferencial?

Thiago Marreta – A capoeira me ajudou, quando eu migrei para o Muay Thai já tinha um jogo de perna muito bom, e é uma carta na manga que eu guardo né, qualquer hora pode sair um nocaute diferente destes chutes de esquerda que todo mundo já conhece.

2-O site de MMA Sherdog postou que um bom adversário para você seria o vencedor da luta entre o Derek Brunson e Sam Alvey. O que você acha dessa luta? Existe algum atleta que você gostaria de enfrentar especialmente?

Thiago Marreta – Não, não tenho preferência, minha preferência é um atleta ranqueado, um top 15. Quero dar um passo mais alto na minha carreira, então, independente de quem for, se me derem um top 15 vou ficar bem feliz, e vou treinar para vencer.

3- Depois de ter derrubado Steve Bosse com um chute na cabeça, você não engajou a luta no chão. O que se passou na sua cabeça naquela fração de segundo, e como você conseguiu perceber que o adversário estava apagado antes da intervenção do juiz?

Thiago Marreta – Eu dei um chute ali, foi um barulho muito forte né. Ele caiu, eu caminhei para cima dele para conferir, já com o punho fechado para dar mais um soco. Mas vi o estado que ele estava, com o olho virado, imobilizado, não tinha porque bater mais.

thiago-marreta-ko

4-O que você acha do banimento da reidratação intravenosa?

Thiago Marreta – Ah eu não gostei né. A reidratação com o soro é algo que ajuda muito o atleta a recuperar o peso. Já que eles fazem a pesagem um dia antes, não tem porque tirar o soro, uma coisa que não gostei só via oral. A hidratação via oral é muito lenta, e vai prejudicar muitos atletas. Vai ter gente que vai ter que subir de categoria, o soro não interfere em nada, apenas recupera líquido.

5- Qual seu conselho para o jovem ou a criança que pretende seguir a carreira de lutador?

Thiago Marreta – Se dedicar ao máximo, as dificuldades sempre vão existir, ainda mais no nosso país. Nem o esporte olímpico tem o apoio que deveria ter, imagina o MMA. Então, se a pessoa realmente quer é não desistir, as dificuldades vão aparecer. Acreditar em sai mesmo e se dedicar, que um dia vai conseguir!

Promoção Camiseta Autografada Thiago Marreta

Clique no botão abaixo e participe do sorteio! Só preencher o nome e o e-mail e já estará concorrendo! O sorteio acontece dia 27 de julho! Participe!

promocao-marreta

Você pode ganhar esta camiseta Interference zerada assinada pela fera da trocação Thiago Marreta

thiago-marreta-promocao