O ano ainda não acabou, mas já vimos diversos nocautes fulminantes nos melhores eventos de MMA ao redor do mundo. Separamos os cinco melhores para você curtir antes do treino ou na hora do descanso em casa.

Não esqueçam de compartilhar com a galera, e comentar se ficou faltando algum nocaute.

Os 5 melhores nocautes no MMA em 2019

Jan Blachowicz x Thiago Marreta – Melhores Nocautes em 2019

O fera do Venum Team foi o autor de um dos nocautes mais espetaculares do ano, que o habilitou a disputar o cinturão com Jon Jones. Veja como ele deixou Blachowicz na lona com golpes extremamente potentes no vídeo abaixo.

Jéssica Andrade x Rose Namajunas – Melhores Nocautes em 2019

A Brasileira era a asarona em um dos combates femininos mais esperados do ano. Jéssica “Bate Estaca” estava perdendo a luta na troca de golpes, mas conseguiu um slam gigante para levar o cinturão para casa e fazer jus ao seu apelido.

Henry Corrales x Aaron Pico – Melhores Nocautes em 2019

O Bellator também está presenta na nossa lista com um nocaute intenso. Henry Corrales quase é levado à lona em uma trocação intensa com Pico, mas Corrales conseguiu se recuperar e acabar com a luta no mesmo segundo. Assista abaixo essa guerra.

Jorge Masvidal x Darren Till – Melhores Nocautes em 2019

Este foi o combate que fez o mundo do MMA virar os olhos para o americano Jorge Masvidal. Mesmo sofrendo um knockdown brutal, Masvidal se recuperou e acabou com a luta no segundo round. Till estava cotado para disputar o título caso batesse Jorge. veja baixo.

Anthony Pettis vs Stephen Thompson – Melhores Nocautes em 2019

Esta é outra história de superação. O hábil Pettis estava tendo dificuldades na luta, principalmente com a envergadura de Thompson. Mas a agilidade inesperada do menor lutador rendeu um nocaute impressionate. Assista ao vídeo abaixo.