Bermuda Venum Origins 2.0

Você vai conhecer a bermuda mais leve e resistente do mercado. A bermuda Origins 2.0 é o resultado de uma década de pesquisa da Venum Brasil. Une com maestria estilo, conforto e funcionalidade. A nossa empresa acabou de receber mais um prêmio internacional.

bermuda-venum-origins-mma-original

Foi eleita a melhor marca para equipamentos técnicos do mundo. é o quarto troféu da marca, a Venum foi campeã do World MMA Awards em Las Vegas por três vezes.

Nossos fightshorts são testados pelos melhores atletas de artes marciais e esportes de força no mundo. Sempre atuando nos eventos de maior relevância e visibilidade. Agora você pode aproveitar esta tecnologia campeã com a nova Bermuda Venum Origins 2.0.

Nova Bermuda Venum Origins 2.0

bermuda-venum-origins-nova

A nova bermuda Venum Origins 2.0 é o produto perfeito para qualquer prática esportiva. Fabricada 100% com microfibra de poliéster premium, sua bermuda vai durar muitos treinos sem perder o aspecto d enova. A linha Origins é projetada com um corte atlético, que aliado ao c´´os duplo e a abertura lateral reforçada, garantem liberdade total na movimentação.

bermuda-venum-origins

Esta peça é perfeita para qualquer arte marcial ou esporte de força. Vai deixar você livre durante toda sua atividade física. O tecido high tech da nova bermuda Venum Origins 2.0 tem uma secagem super rápida. Sua bermuda vai estar sempre pronta para o próximo treino. Esta peça tem fechamento com lapela sobreposta, além de um cadarço interno. Garantia de fechamento 100% seguro. Agora escolha sua cor e seja o primeiro a treinar com este lançamento.

Características Técnicas Bermuda Venum Origins 2.0

bermuda-venum-origins-mma

• Microfibra de qualidade 100% poliéster
• Corte anatômico
• Costura de base com reforço de 3 agulhas
• Cadarço interno para maior ajuste ao corpo
• Bolso interno
• Abertura lateral com reforço
• Fechamento em lapela dupla
• Cós duplo

*Garanta já a sua na nossa loja oficial do Brasil, e receba com segurança e rapidez um produto original na porta de sua casa.