Conheça a nova Camiseta Venum Hunter

A Venum Brasil mostra mais uma vez porque fi eleita a melhor marca de treino do mundo por três vezes no World MMA Awards. A nova linha de camisetas Hunter era o que você estava procurando para seu treino ou passeio.

camiseta-venum-hunter

Uma peça que une com maestria estilo, tecnologia e funcionalidade. Você pode escolher entre as duas cores disponíveis,e  receber esta peça com rapidez e segurança na porta de sua casa.

Camiseta Venum Hunter é perfeita para qualquer esporte

As camisetas da Venum Brasil são sinônimos de versatilidade. Podem ser usadas com perfeição em qualquer tipo de atividade física, e caem perfeitamente em um passeio. A Camiseta Venum Hunter foi projetada pelos nossos designers com o novo Athletic Fit Venum. Um corte atlético de alta qualidade, que veste com excelência todos os tipos de pessoas.

camiseta-venum-hunter-comprar

Este lançamento é fabricado 100% com algodão Premium selecionado. Isto vai garantir durabilidade, maciez e conforto para sua nova camiseta. Você pode usar sua Venum Hunter por diversas vezes em condições extremas, que ela vai se manter nova por muito tempo.

As estampas das camisetas Venum Brasil são aplicadas com máquinas de alta qualidade, jamais vão perder o brilho ou a cor. Você agora pode se vestir como os melhores atletas de esportes de combate do mundo gastando pouco. Aproveite.

Características Técnicas Camiseta Venum Hunter

camiseta-venum-hunter-original

• Linha VNM Hunter
• 100% algodão Premium
• Athletic Fit
• Fabricada no Brasil