Melhores finalizações de 2017

O Venum Blog separou os vídeos com as melhores finalizações do ano no MMA. O Jiu Jitsu mais uma vez brilhou nos octógonos mais famosos do mundo. Gringos e brasileiros mostraram que a arte suave ainda é o estilo mais eficiente na jaula.

melhores-finalizações-de-2017-mma

Veja os golpes mais técnicos e criativos nos vídeos que separamos para você. Depois não se esqueça de dar sua opinião se deixamos alguma finalização de fora do nosso ranking.

As 5 Melhores finalizações de 2017

5 – Diego Brandão vs  Murad Machaev – FNG – Fight Nights Global 58

Diego estava fazendo sua primeira luta depois de ser demitido do UFC. O brasileiro mostrou serviço e aplicou um armlock helicóptero no lutador local Murad Machaev. A luta aconteceu na Rússia em Janeiro.

4- Iuri Alcântara vs Luke Sanders – UFC 209

O brasileiro Iuri Alcântara virou uma luta quase perdida contra o até então invicto Luke Sandres. Luke, nocauteador nato, estava machucando Iuri com golpes duros no chão e em pé. Mas no segundo round Alcântara tirou umas das melhores finalizações de 2017 da cartola. Uma chave de joelho fulminante, assista ao vídeo.

3 – Alexey Oleynik vs. Viktor Pešta – UFC Fight Night 103

O russo Alexey Oleynik mostrou que não é só de nocaute que vive a divisão dos pesados do UFC. Alexey usou toda a criatividade da arte suave para aplicar um ezequiel indefensável no segundo round de sua luta no UFC Fight Night 103, que aconteceu em Phoenix, no Arizona.

2- Valentina Shevchenko vs Julianna Peña – UFC On Fox 23

As mulheres também marcaram presença no ranking das melhores finalizações de 2017. O UFC on Fox 23 foi um evento realizado em Denver, no Colorado. Encabeçando o card principal estravam Juliana Peña e Valentina Shevchenko, duas lutadoras do topo da categoria feminina até 60 kilos do UFC. A luta valia uma vaga para enfrentar nossa campeã Amanda Nunes. Valentina conseguiu a incrível finalização no segundo round. Confira.

1- Demetrious Johnson vs. Ray Borg – UFC 216

DJ quebrou mais um recorde na carreira no UFC 216, o campeão até 56 quilos começa a figurar na lista dos melhores lutadores de MMA de todos os tempo. O pequeno guerreiro mostrou seu jiu jitsu de ponta com um arm lock nunca visto antes no octógono.