Veja os melhores momentos das 5 melhores lutas de MMA em 2016

O ano de 2016 foi agitado nas artes marciais, muitos títulos do UFC mudaram de mãos, inclusive em algumas categorias mais de uma vez. Poucos passaram o ano de 2016 inteiro com seus cinturões.

O Venum Blog separou os melhores combates no octógono em 2016 para você poder relembrar, confira já!

Melhores lutas de MMA em 2016

Veja o ranking dos melhores combates aqui

5 – Anderson Silva vs Michael Bisping

Anderson Silva vs Michael Bisping aconteceu em Londres, no começo deste ano. Silva acabou perdendo por decisão unânime contestada por atletas e jornalistas. Esta vitória foi o passaporte do lutador britânico para disputar o cinturão que está com ele até hoje.

4- José Aldo vs Frankie Edgar 2

Esta é uma das melhores lutas de MMA em 2016, assim como o primeiro combate entre eles em 2013. Aldo usou sua excelência no jogo em pé, e a perfeita defesa de quedas para sair vitorioso em uma decisão unanime e conquistar o título interino dos pesos penas.

3 – Conor McGregor vs. Nate Diaz 2

A revanche mais esperada do ano não decepcionou, desta vez o irlandês Connor McGregor saiu vitorioso na decisão dos juízes, diferente da última vez quando foi finalizado por Nate em outro combate eletrizante.

2 – Dominick Cruz vs. T.J. Dillashaw


A medalha de prata vai para a disputa de cinturão até 61 quilos entre Dominick Cruz e T.J. Dillashaw. TJ acabou perdendo seu cinturão em uma decisão dividida dos juízes. Com certeza foi a luta mais movimentada do ano.

1- Robbie Lawler vs Carlos Condit


O melhor combate do ano na opinião do Venum Blog foi entre Lawler e Condit. Foram cinco rounds de muita garra, agressividade e técnica. Lawler acabou saindo vencedor na decisão dividida dos juízes!