Nova Luva Venum Giant Brasil: o melhor custo benefício

A Venum mais uma vez agraciou os praticantes de boxe Muay Thai com uma luva de ponta! A Venum Giant Brasil é o melhor custo benefício do mercado. Extremamente leve  e duradoura.

A Venum tem uma década de experiência fabricando as melhores e roupas para seu treino. Nossas luvas são testadas exaustivamente pelas maiores feras do esporte! Chegou a hora de você entrar para este time de campeões com a melhor marca de esportes de combate do mercado!

luva-venum-giant-brasil-COMPRAR

Luva Venum Giant Brasil: faça seu dinheiro valer!

luva-venum-giant-brasil-preta

A luva Venum Giant Brasil foi projetada para melhorar seu desempenho no ringue! Este produto tem a densidade perfeita para seus treinos e lutas. Suas mãos não vão sofrer as temidas lesões. A Venum também tem a melhor bandagem do mercado, equipamento indispensável para o uso da luvas! A mão tem diversos ossos que devem ser protegidos em treinos de contato e ao bater saco.

luva-venum-giant-brasil-rosa

Você pode escolher entre três cores exclusivas da Venum Brasil: rosa, branco e preta e preta e branca. Treine com qualidade gastando pouco! Comprar na loja oficial da Venum Brasil é sinônimo de originalidade, rapidez e segurança! Confira nossos lançamentos semanais, toda segunda-feira tem produto novo no site.