UFC 199 foi cheio de zebras no card principal
O evento do UFC realizado em Los Angeles não teve Weidman no card principal, mas rendeu um ótimo Main Event. A vitória de Michael Bisping era considerada improvável, quase impossível.
O britânico coroou sua carreira de uma década no evento (sua estréia foi em junho de 2006) com o título dos pesos médios. Mesmo com apenas duas semanas para poder fazer sua preparação, Bisping aplicou um belo Kockdown no meio do primeiro round, Luke conseguiu ainda se levantar, mas acabou sendo nocauteado por Michael e perdendo seu breve cinturão no UFC.
O Britânico não fez as pazes com o adversário mesmo depois da luta. Luke prometeu o vencer em uma terceira luta, o tira teima entre os dois lutadores.
O outro desafiante da noite, Uriah Hall, não teve sorte em estado de nascença. O americano não conseguiu bater seu compatriota , o campeão Dominick Cruz. Cruz se mostrou superior ao americano no UFC 199, e pela quarta vez Faber bateu na trave em uma disputa de cinturão.
Dan Hendo, 45 anos, nocauteia Hector Lombard no UFC 199
Hendo parece não estar enferrujado com 45 anos, mesmo anunciando uma possível aposentadoria depois da vitória incrível contra Hector Lombard. Assim como na luta contra o brasileiro Shogun, Hendo sofreu um knockdown e quase foi finalizado no chão. O veterano consegui se recuperar no UFC 199 E acabar com a luta com uma linda cotovelada reversa.
Os brasileiro tiverams 100% no evento. O estreante no UFC Henrique Frankenstein conseguiu um nocaute técnico no chão. O atleta estavem em perigo e conseguiu uma bela raspagem, conseguindo nocautear seu adbersário na montada, e manter seu cartel imvícto.
A brasileira Jessica Bate Estaca se mostrou incrível na categoria até 53 quilos. Ela nocauteou Jessica Penne no segundo round, após um primeiro round arrasador, aonde a maioria dos juízes marcaram 10 a 8.
Resultados Completos UFC 199
Michael Bisping nocauteou Luke Rockhold no 1º round;
Dominick Cruz venceu Urijah Faber por decisão unânime;
Max Holloway venceu Ricardo Lamas por decisão unânime;
Dan Henderson nocauteou Hector Lombard no 2º R
Dustin Poirier nocauteou Bobby Green no 1º R
Beneil Dariush nocauteou James Vick no 1º R
Jéssica ‘Bate Estaca’ nocauteou Jessica Penne no 2º R
Alex Caceres venceu Cole Miller por decisão unânime
Sean Strickland venceu Tom Breese por decisão dividida
Luis Henrique ‘Frankenstein’ nocauteou Jonathan Wilson no 2º R
Kevin Casey e Elvis Mutapcic empataram
Marco Polo Reyes nocauteou Dong Hyun Kim no 3º R