Venum Team tem 100% de aproveitamento no peso

O melhor time da arte suave no mundo fez bonito mais uma vez. Tivemos 100% de aproveitamento no Pan Jiu jItsu 2016 nas categorias por peso. Leandro Lo ainda foi vice no absoluto, perdendo para um Bernardo Faria descansado.

As mulheres também fizeram bonito no Pan, vitória de Talita Treta e Luíza Monteiro no peso. Confira como foram os resultados das feras do melhor time de Jiu Jitsu do Brasil.

Leandro Lo ganha peso e fica em segundo no absoluto do Pan Jiu Jitsu 2016

pan-jiu-jitsu-2016-resultados

O paulista Leandro Lo levou a melhor entre os meio pesados no Pan Jiu Jitsu 2016. O atleta e líder da nova academia NS Brotherhood venceu o duríssimo Rômulo Barral na final com uma ótima raspada, o lutador também mostrou sua exímia base no topo para não ser raspado durante o resto do Combate.

Leandro Lo também fez bonito como técnico, vendo sua academia subir ao pódio em diversas categorias.

Leandro foi até a final do absoluto, mas acabou sendo finalizado por Bernardo Faria. O atleta de Marcelo Garcia decidiu por não lutar no peso, para estar descansado na final do absoluto.

Talita Treta e Luiza Monteiro levam ouro no Pan Jiu Jitsu 2016

pan-jiu-jitsu-2016-talita

As Mulheres do Venum Team também representaram com maestria o time no Pan Jiu Jitsu 2016. A atleta Talita Treta, do Ryan Gracie Team, foi campeã no peso pesado, vencendo a compatriota Fernanda Mazzelli. Mais um título para o extenso currículo desta fera do Venum Team.

pan-jiu-jitsu-2016-luiza-campeãLuíza Monteiro se mostra imbatível no peso médio.  A atleta Venum ganhou seu quarto título na faixa preta no Pan Jiu Jitsu 2016. Luíza venceu a lutadora Michelle Nicolini, pelo incrível placar de sete a zero.

Yago de Souza continua brilhando na faixa preta

pan-jiu-jitsu-2016-yago-campeao

Yago de Souza levou o título entre os médios no Pan Jiu Jitsu 2016. O integrante da NS Brotherhood mostrou que está com tudo na faixa preta. Muitos atletas que se destacam na faixa marrom levam anos para conseguir o primeiro título na faixa máxima do BJJ. Não é o caso de Yago, o atleta Venum foi campeão Europeu, e agora novamente no Pan, nas suas duas primeiras competições.

Yago de  Souza venceu Vitor Oliveira na final por duas vantagens, após empatar por 4-4 em pontos.

Fotos: Gracie Mag