Thiago Marreta aplica nocaute espetacular com um chute na cabeça

O UFC Fight Night 70 teve uma série de desfalques, muitos lutadores não conseguiram o visto para lutar nos EUA. O Venum Team esteve presente com três atletas no eventos, saiu no saldo positivo com duas vitórias e uma derrota. O brasileiro Lyoto Machida acabou sendo nocauteado depois de dois rounds disputados. Hacran Dias venceu uma luta dura contra Levan Makashvili, e Thiago Marreta ganhou 50 mil dólares com o nocaute da noite. Veja a história completa do UFC Fight Night 70 aqui!

Thiago Marreta consegue nocaute incrível no UFC Fight Night 70

ufc-fight-night-70

O brasileiro do Venum Team Thiago Marreta conseguiu mais uma vitória no maior evento de MMA do mundo. Bastaram 29 segundos para Steve Bosse ser nocauteado pelo brasileiro com um chute na cabeça. Thiago aplicou dois chutes no começo da luta, um na coxa e outro na costela, e observou que o adversário estava abaixando a guarda para proteger a parte inferior do corpo. O terceiro chute teve endereço certo. Thiago Marreta anotou sua terceira vitoria no UFC, a segunda seguida. O brasileiro ganhou o bônus da noite do UFC Fight Night 70, no valor de 50 mil dólares.

Hacran Dias vence luta disputada no UFC Fight Night 70

ufc-fight-night-70-hacran-dias

O brasileiro Hacran Dias venceu Levan Makashvili na decisão dividida em uma luta dura. O representante da Nova União usou seu Jiu Jitsu e os contra ataques para vencer o ótimo lutador da Georgia, inclusive chegou perto de terminar a luta com uma kimura, e depois um triângulo. O último round foi mais lento, passado a maioria no clinche. A luta que abriu o card principal do UFC Fight Night 70 rendeu à Hacran sua terceira vitória no evento. Hacran Dias deve subir alguns degraus no ranking do UFC, pois suas únicas derrotas, vieram frente a tops da categoria.

Lyoto Machida é nocauteado após dois rounds disputados

ufc-fight-night-70-machida

O brasileiro Lyoto Machida foi derrotado pelo cubano Yoel Romero. Após vencer o primeiro round com facilidade, e lutar de forma parelha no segundo, o brasileiro acabou sofrendo uma queda e foi parado por Yoel Romero com cotoveladas no chão. O brasileiro pela primeira vez anotou duas derrotas seguidas, mas ainda tem um cartel de 14-5 no UFC.

ufc-fight-night-70-yoel

imagens: mmamania, sportv, foxnews.