estrangeiros conseguem 5 vitórias no Brasil

O UFC Goiânia teve um dos públicos mais baixos do ano de 2015. A organização do UFC culpa a atual crise brasileira. Quem não foi no evento, perdeu uma série de combates emocionantes, e algumas decisões polêmicas dos juízes.os brasileiros venceram cinco, os estrangeiros outras cinco, nas dez lutas entre nações. Houveram também duas lutas entre brasileiros no UFC Goiânia. Confira como foram as duas lutas principais do evento.

Condit nocauteia no UFC Goiânia depois de sofrer blitz no primeiro round

ufc-goiania-alves

O brasileiro Thiago Alves começou melhor no evento principal do UFC Goiânia. O representante da American Top Team aguentou os chutes na distância, e acelerou a luta nos momentos finais, com chutes baixos e socos diretos. Condit chegou a ser empurrado para a grade com um soco de Thiago nos últimos segundos do primeiro assalto.

ufc-goiania-carlos

O segundo round também começou melhor para o brasileiro, Condit tentou uma combinação mas foi atingido por um cruzado de direita de Thiago. Uma esquerda inteligente de Condit virou o jogo para o americano, Alvez caiu sentado no chão, e Carlos tentei o estrangular. Alvez escapou do golpe, mas ainda sangrava muito. Ele ainda tentou aplicar uma guilhotina, mas foi defendida pelo americano. O segundo round do evento principal do UFC Goiânia terminou com Carlos Condit batendo com cotoveladas em Alvez no chão, o brasileiro tinha sido levado ao chão por um golpe pela segunda vez. O nariz do brasileiro estava quebrado de forma bizarra, o que fez o médico parar a luta antes do terceiro round, e conceder o nocaute técnico ao atleta Carlos Condit. Carlos se mostrou recuperado da lesão, e pretende lutar pelo cinturão mais uma vez na carreira.

Charles Oliveira finaliza novamente em Goiânia 

ufc-goiania-oliveira

O brasileiro Charles Oliveira brilhou novamente em Goiânia. Sua luta agarrada apareceu no último assalto, e o brasileiro levou mais dois bônus da noite no UFC Goiânia. O americano começou melhor o combate, conseguindo diversas quedas em Charles. Quando o round ja parecia estar por perdido, Charles virou o jogo e acabou o assalto montado deferindo golpes, Nik foi literalmente salvo pelo gongo.

ufc-goiania-nik

A vingança do no-contest parecia estar próxima para Charles, mas Nik conseguiu se recuperar, e acabou ganhando o segundo round, empatando a luta. Nik conseguiu diversas quedas, e dominou o brasileiro no octógono. Com o combate empatado, o terceiro round era crucial para ambos os lutadores. Mais uma vez, o Jiu Jitsu de Charles falou mais alto, e ele conseguiu encaixar uma guilhotina e se sagrar vencedor. É a quarta vitória seguida de Charles, e o trunfo no UFC Goiânia, o pode levar a enfrentar um top 5 da categoria.

Imagens: UFC, MMAMANIA, SPORTV.