77 Kg – 1.85 Cm
Cartel: 29-8-0
Maior sequência de vitórias – 08
Maior sequência de derrotas – 02
Precisão dos golpes – 40%
Carlos Condit virou profissional em 2012, lutando em Tijuana no México. O americano não precisou nem de um minuto para sair vencedor por finalização. Carlos Condit continuou sua saga em eventos menores até lutar nos grandes japoneses Pancrase e Shootboxing. O americano chegou a enfrentar a lenda do Muay Thai Andy Souwer.
Carlos Condit voltou para America para lutar no extinto WEC em 2007. Evento que revelou José Aldo entre outros. Carlos foi o campeão meio médio do WEC, e migrou para o UFC em 2009. O americano já lutou pleo título contra George St. Pierre, e foi o segundo home a aplicar um kockdown no campeão, mas Carlos acabou perdendo a luta nas papeletas dos juízes. O americano também foi campeão interino do UFC , batento Nick Diaz. O atleta tem vitórias contra grandes nomes do esporte: Nick Diaz, Dan Hardy, Rory McDonald, Jake Ellenberger e Brock Larson.
Carlos Condit começou nas artes marciais aos nove anos, durante a high school se destacou no wrestling. Decentende de alemão e mexicano, aos 15 foi treinar na academia de Greg Jacksons, sua base até hoje. Carlos Condit é um dos atletas locais, assim como John Dodson, que foi treinado desde a adolescência por Greg Jackson. A academia reúne feras como Jon Jones, Arlovski, Condit e Overeem.
O americano tinha o sonho de ser igual Van Damme ou as Tartarugas Ninjas na infância, dai vem seu interesse pela luta. Carlos Condit trabalhou como segurança e Salva Vidas, até poder se sustentar com o MMA. O atleta ainda dá aulas na academia e é faixa marrom de Jiu Jitsu. Confira os melhores momentos dessa fera do Novo México no vídeo abaixo!