Gegard Mousasi domina Costa no chão e vence decisão unânime 

Quem acordou cedo para assistir o UFC Fight Night Manila presenciou Frankie Edgar vencer Uriah Faber em uma luta morna. O evento nas Filipinas também contou com a vitória do holandês Gegard Mousasi e a aposentadoria em casa de Mark Munhoz com uma vitória. Confira as principais lutas aqui.

Frankie Edgar domina Faber em luta de cinco rounds

ufc-fn-manila-edgar

A luta principal foi mais morna que o esperado. Edgar tomou mais iniciativa, conseguindo o maior número de quedas e golpes contundentes. O pupilo de Renzo Gracie venceu todos os rounds nas papeletas dos juízes. O main event do UFC Fight Night Manila não teve nenhum momento que a luta poderia acabar, mesmo assim foi uma luta muito técnica. Uriah Faber sofreu a primeira derrota em uma luta que não valia título no UFC. Já Frankie Edgar, poderá enfrentar o vencedor entre José Aldo e Connor McGregor.

Gegard Mousasi domina luta no UFC Fight Night Manila

ufc-fn-manila-gegard

Mousasi procurou a queda no começo do round, e aplicou duros golpes na meia guarda. Costa até tentou uma chave de braço, bem defendida por Gegard Mousasi.   No Segundo assalto Mousasi derruba novamente mas Costas se levanta sem tomar golpes duros. Os atletas trocam golpes na distância, com certa vantagem de Gegard. Mousasi consegue outra queda, desta vez de guarda passada.  O terceiro round continuou no mesmo caminho, Gegard dominava na distância, derrubando Costa e dominando no chão. Mousasi consegue sua segunda vitória seguida no UFC Fight Night Manila, e pode voltar aos top 10 do evento.

ufc-fn-manila-mousasi-ground

Neil Magny vence coreano Lim no segundo round

ufc-fn-manila-LIM-KNEE

Primeiro round extremamente movimentado entre Lim e Magny. O coreano começou melhor acertando várias sequências de golpes, e quase terminando a luta com joelhadas. Mais tarde, o americano melhorou no UFC Fight Night Manila, ele acertou golpes em pés, e dominou a luta no chão, chegando na montada. No segundo round, Neil não quis trocar com Lim, e levou a luta ao solo novamente. Com golpes nas costas o juiz parou a luta com um minuto no segundo round.

ufc-fn-manila-magney

Jon Tuck finaliza Bang no primeiro round

ufc-fn-manila-lim-review

O lutador de Guam Jon Tuck finalizou o sul coreano Tae Hyun Bang no primeiro round  no UFC Fight Night Manila. O combate começou parelho com Tuck dominando a distância com chutes, mas foi atingido por um direto e foi de costas a grade, levando outro soco duro de Bang. O lutador em perigo conseguiu levar Tae ao chão, que se levantou rapidamente. Jon cresceu na luta, acertou um chute alto, depois um cruzado que levou o coreano ao chão. A luta ficou difícil para Bang, que foi finalizado com um mata-leão, e amarga sua segunda derrota no UFC.

fonte de imagens : canal combate.