A Venum continuará sendo o fornecedor oficial de equipamentos do UFC depois de fechar um novo contrato de vários anos. Representantes do UFC revelaram o acordo no dia 1 de setembro, mas ainda sem apresentar todos os detalhes da negociação.

Venum x UFC

A Venum e o UFC estão colaborando desde que o evento finalizou uma parceria de longa data com uma empresa de materiais esportivos. Depois de mais um ano da nova parceria, os lutadores clamam que a mudança foi positiva, pois a Venum é uma empresa que nasceu e foca nos esportes de combate.

“Estamos entusiasmados em renovar nossa parceria com a Venum”, disse a vice-presidente sênior de produtos de consumo global do UFC, Tracey Bleczinski, em um comunicado à imprensa. “A Venum é uma marca icônica de esportes de combate que entende as necessidades exclusivas dos atletas de MMA, e o feedback sobre a habilidade, estilo e desempenho dos kits de luta e roupas projetados pela Venum tem sido tremendo.”

Atualmente, a Venum fornece todos os trajes usados ​​pelos atletas durante os eventos do UFC, como parte da política de uniformes do grupo.

Acordo prévio

Após o fim do polêmico acordo com a empresa de materiais esportivos, nasceu a colaboração com a Venum. Esse acordo praticamente proibia os competidores de comparecerem a qualquer evento do UFC usando trajes que eles mesmos patrocinaram. Os lutadores tiveram que obedecer a uma nova diretriz de uniforme que exigia que eles usassem apenas roupas com o logotipo da antiga marca durante a semana de luta e os eventos.

Ao contrário da marca anterior, que frequentemente atraiu críticas por roupas ruins e problemas com equipamentos durante o contrato de seis anos, a Venum sempre se especializou em roupas de esportes de combate mesmo antes de fazer parceria com o UFC.

No Brasil, a empresa francesa é representada pela Avex Brasil, fundada em 2004 por André Veira, que lançou a Venum Brasil em 2006, sendo responsável por todas as operações no país.

Fiquem ligados nas nossas redes sociais para mais infos do contrato!