Minha Conta

Como crio uma conta?

Clique no link Sua Conta aqui ou no canto superior esquerdo do nosso site e em seguida, clique no botão Criar uma Conta. Preencha o formulário com todas as informações necessárias e conclua o processo.

Como edito as informações da minha conta?

Clique no link Sua Conta aqui ou no canto superior esquerdo do nosso site e acesse seu cadastro. Na tela de entrada da conta, você pode facilmente navegar pelo menu e acrescentar ou alterar suas informações.

Esqueci minha senha, e agora?

Clique no link Sua Conta aqui. Em seguida, clique em “Esqueceu sua senha?”, ao lado do botão de Login e forneça o endereço de e-mail associado a sua conta. As instruções para recuperação da senha. serão enviadas para o seu e-mail.

Meu Pedido

Como faço um pedido?

Entre na loja Venum e navegue pelas categorias de produtos. Se quiser comprar um produto, é só selecionar o tamanho e a quantidade e clicar em "Finalizar Compra". Seu carrinho de compras é mostrado no lado direito da tela ou em "Meus Pedidos". Você pode continuar comprando, que em seu carrinho estarão todos os itens que pediu. Para concluir o pedido, seja ele com 1 produto ou mais, basta clicar no botão "Finalizar Compra".

Informações sobre pagamento

Quais são minhas opções de pagamento?

Antes do envio do pedido, por medida de segurança, caso seja necessário, faremos verificações de dados do titular do cartão utilizado na compra e do comprador.

Durante o processo de conclusão da compra, você pode escolher qualquer uma de nossas opções de pagamento aceitas.

Você pode comprar facilmente aqui na loja oficial da Venum, nós aceitamos os seguintes meios de pagamento:

-Boleto: você pode imprimir e pagar da maneira que lhe seja mais conveniente.

-Cartões de Crédito: Visa, MasterCard, American Express, Diners Club.

Todos os pagamentos são processados por meio de um servidor seguro e ninguém tem acesso as suas informações, pois não armazenamos informações de cartões de crédito.

Informações Sobre Entrega

Quando meu pedido será enviado?

Nós enviamos seu pedido em até 3 dias úteis após o pagamento ser processado. Para rastreá-lo, você pode entrar em Sua Conta e verificar o status. Porém, de qualwuer maneira, você receberá uma confirmação de envio via e-mail assim que seu pedido tiver sido expedido. Você também recebe as informações de rastreamento, num período de 24 a 48 horas após a expedição.

Os pedidos são enviados via transportadora ou pelo sistema de entrega dos Correios, que informarão os prazos de entrega de acordo com a forma de envio escolhida por você, no momento da compra.

Quanto custa o frete?

O frete é calculado automaticamente. Você pode calculá-lo antes mesmo de finalizar a compra, na página do seu produto ou antes de finalizar seu carrinho.

Qual é a política de devolução da Venum?

Aceitamos qualquer produto em condições de ser revendido, mas para sua proteção, roupas íntimas, roupas de banho, protetores bucais, coquilhas, meias, shorts de compressão e suplementos não podem ser devolvidos, mesmo quando novos. 

Os produtos podem ser devolvidos em até 7 dias corridos, contados após a data de envio – sem qualquer taxa de reestocagem. Você tanto pode receber um crédito de compra, ou pode pedir a restituição do pagamento, descontado o frete. Aceitamos trocas de vestuário, acessórios, utensílios e equipamentos sob as seguintes condições: 

- Os produtos devem estar em sua embalagem original

- Os produtos não podem ter sido usados

- Os produtos não podem ter sido lavados

Qualquer produto devolvido que não atenda aos critérios acima não poderá ser trocado (isto é, sujos, com cheiro de fumaça de cigarro ou detergente, cobertos com pelos de animais ou marcas de desodorante, com sinais visíveis de uso, etc.). 

Como devolvo?

Para devolver um produto, faça o seguinte:

Mande um e-mail para o atendimento ao cliente (contato@venum.com.br) e peça um número de Autorização de Devolução de Mercadoria (RMA), o RMA será enviado para você em duas situações, quando o produto recebido for diferente do seu pedido ou quando for constatado defeito no produto. É preciso informar esse número para todas as mercadorias devolvidas. Sem ele, pode haver atraso no processamento da devolução. Seu e-mail deve conter as seguintes informações:

- o número do pedido

- nome do cliente que consta no pedido (informação essencial) e seu endereço

- um número de telefone de contato no horário comercial

- o produto que gostaria de devolver

- uma descrição do problema

- solicitação de troca ou restituição do pagamento

Ao receber seu número de RMA, guarde-o para futuras consultas.

Coloque o produto em sua embalagem original com todas as instruções, etiquetas e garantias. Escreva o número RMA do lado de fora da caixa. Envie o item para nós.

Todas as devoluções ou trocas serão feitas a critério da venum.com.br