POLÍTICA DE ENTREGA DA LOJA VENUM BRASIL


A Política de Entrega é um dos pontos fortes do Serviço de Atendimento ao Cliente da Venum. A fim de propor o melhor serviço de entrega, investimos em um enorme depósito que fica no Rio de Janeiro, com uma Equipe de Logística 100% dedicada para satisfazer nossos clientes no Brasil com a mesma qualidade que já atendemos no mundo todo.

Hoje, temos uma estação exclusiva dos correios para nos atender, junto com mais duas outras transportadoras para que você receba o seu produto o mais rápido possível.
Essa combinação singular de recursos humanos e técnicos nos levou a construir uma das cadeias logísticas mais eficientes do Mercado de Esportes de Luta.

 

Entregamos em todo o Brasil


O frete é calculado levando-se em consideração as dimensões e/ou o peso da embalagem e os prazos de entrega são estipulados pelos Correios. A eles são acrescentados 3 a 5 dias úteis para validação dos dados cadastrais, aprovação pela instituição financeira e procedimentos internos para faturamento do pedido. Todos os produtos que você colocar em seu carrinho estão disponíveis nos nossos depósitos. Contudo, se houver falta de algum produto, você será avisado por telefone e/ou e-mail.

As entregas em localidades sem viabilidade operacional, área rural ou em área de risco, serão realizadas exclusivamente na agência de Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Qualquer dúvida entre em contato com a gente pelo e-mail contato@venum.com.br

Seguro de entrega:  Garantimos seu investimento! Sua satisfação é nossa Prioridade: 100% de nossos clientes receberão seus pedidos. Se uma Encomenda for extraviada ou avariada, fique certo de que lhe enviaremos outra tão logo tenhamos ciência do ocorrido, sem custo adicional.

Você receberá um número de rastreamento, que permite que você acompanhe a sua entrega em tempo real. Este código, após informado por nossa equipe ao cliente, pode levar até 24 horas para constar no site da transportadora, em razão de logística interna.

Regras de Frete Grátis:


Para compras acima de R$ 300,00, trezentos reais, (soma de produtos no carrinho não inclui o frete), você terá a opção de frete grátis disponível, exceto combos, sacos de pancadas e itens da categoria Outlet. No carrinho de compras, após informar o CEP de destino, escolha o Frete Grátis.

Quando você escolher o Frete Grátis, o pedido será enviado via PAC ou transportadora de nossa escolha e o prazo pode variar de acordo com seu Estado. O Prazo de entrega informado no site é um prazo médio, pode ser entregue antes ou após a data informada.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;

Condições que invalidam a realização de sua entrega ou situações de entregas fora do prazo: Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;

Os Correios ou transportadora, lamentavelmente não efetuarão a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como Áreas de Restrição, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Em alguns casos a entrega não poderá ser feita no endereço do cliente, nesses casos os correios disponibilizam a retirada da mercadoria em um CEE (centro de entregas de encomendas) ou em uma agência local, com o prazo de 3 a 7 dias para retirar. Sempre acompanhe o envio do seu pedido no site dos correios com o código de rastreio disponível no histórico de pedidos.

Para verificar se a sua região tem alguma restrição consulte no site dos correios http://www.correios.com.br inserindo seu cep.
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

O cliente será notificado por e-mail assim que o pedido for enviado. As informações de rastreamento também estarão disponíveis nos detalhes do pedido, em sua conta em nosso site.

To Top