A Netflix já é conhecida pela excelência de seus filmes e séries próprias, superando os views até de obras dos grandes estúdios de Hollywood. Finalmente, o serviço de streaming investe pesado no gênero das artes marciais.

wu-assasins-serie

A série Wu Assasins é uma das maiores produções de luta nos últimos anos. A primeira temporada vai estar disponível dia 19 de julho com um elenco recheado de estrelas de filmes de ação. Pouco se sabe sobre a história, e nenhuma cena ainda foi liberada pela Netflix. Estamos ansiosos pelo começo de Wu Assasins, e vamos contar um pouco do que sabemos até agora sobre as filmagens e o elenco.

Iko Uwais é o ator principal de Wu Assasins

Iko Uwais já é velho conhecido no mundo das lutas. O indonésio é especialista em artes marciais e atuou em filmes como Headshot e The Raid, além de uma pequena participação no último Guerra na Estrelas. O ator, além de interpretar o papel principal, vai ser o responsável por todos os dublês e as coreografias de luta.

wu-assasins-netflix
Chad Oakes, escritor e produtor executivo de Wu Assasins, foi o responsável pelo filme The Fargo e a série Hell on Wheels.

Outro nome de peso que a Nomadic Pictures Entertainment colocou no time foi Stephen Fung. Fung é velho conhecido dos filmes de luta em Hong Kong.

wu-assasins-estreia

Entre os atores, estão confirmados: Katheryn Winnick, Byron Mann, Lewis Tan e Tommy Flanagan.

Série de 10 episódios está sendo filmada no Canadá

Uma das locações de Wu Assasins foi revelada. Os arredores de Vancouver, no Canadá. A produção não informou se haverá cenas nos Estados Unidos, ou em algum lugar da Ásia.

wu-assasins-estreia-netflix

O pouco que se sabe é que a história se passa na Chinatown de São Francisco, na Califórnia. Kai Jin, um chef de cozinha local, descobre que é o Wu Assasin. O herdeiro poderoso de uma antiga gangue chinesa.
Quem também não vê a hora de assistir esta série?

POSTS RELACIONADOS

Rampant (2018) – Dicas de Filmes de Luta
Rampant (2018) – Dicas de Filmes de Luta
O Mestre da Guilhotina Voadora (1977)
O Mestre da Guilhotina Voadora (1977)
Game de luta The King of Fighters faz 25 anos
Game de luta The King of Fighters faz 25 anos