A Netflix já é conhecida pela excelência de seus filmes e séries próprias, superando os views até de obras dos grandes estúdios de Hollywood. Finalmente, o serviço de streaming investe pesado no gênero das artes marciais.

wu-assasins-serie

A série Wu Assasins é uma das maiores produções de luta nos últimos anos. A primeira temporada vai estar disponível dia 19 de julho com um elenco recheado de estrelas de filmes de ação. Pouco se sabe sobre a história, e nenhuma cena ainda foi liberada pela Netflix. Estamos ansiosos pelo começo de Wu Assasins, e vamos contar um pouco do que sabemos até agora sobre as filmagens e o elenco.

Iko Uwais é o ator principal de Wu Assasins

Iko Uwais já é velho conhecido no mundo das lutas. O indonésio é especialista em artes marciais e atuou em filmes como Headshot e The Raid, além de uma pequena participação no último Guerra na Estrelas. O ator, além de interpretar o papel principal, vai ser o responsável por todos os dublês e as coreografias de luta.

wu-assasins-netflix
Chad Oakes, escritor e produtor executivo de Wu Assasins, foi o responsável pelo filme The Fargo e a série Hell on Wheels.

Outro nome de peso que a Nomadic Pictures Entertainment colocou no time foi Stephen Fung. Fung é velho conhecido dos filmes de luta em Hong Kong.

wu-assasins-estreia

Entre os atores, estão confirmados: Katheryn Winnick, Byron Mann, Lewis Tan e Tommy Flanagan.

Série de 10 episódios está sendo filmada no Canadá

Uma das locações de Wu Assasins foi revelada. Os arredores de Vancouver, no Canadá. A produção não informou se haverá cenas nos Estados Unidos, ou em algum lugar da Ásia.

wu-assasins-estreia-netflix

O pouco que se sabe é que a história se passa na Chinatown de São Francisco, na Califórnia. Kai Jin, um chef de cozinha local, descobre que é o Wu Assasin. O herdeiro poderoso de uma antiga gangue chinesa.
Quem também não vê a hora de assistir esta série?

POSTS RELACIONADOS

Game de luta The King of Fighters faz 25 anos
Game de luta The King of Fighters faz 25 anos
Lutar ou Morrer (1994) – Dicas de Filmes de Luta
Lutar ou Morrer (1994) - Dicas de Filmes de Luta
Desafio Mortal (1996) – Dicas de Filmes de Luta
Desafio Mortal (1996) – Dicas de Filmes de Luta