A Venum assume a responsabilidade de fornecer roupas e equipamentos para o UFC.

O contrato com a antiga marca esportiva chegou ao fim no UFC 260, e segundo o UFC, a Venum vai ser a marca oficial do maior evento de MMA do mundo por três anos.

Segundo a reportagem que saiu no site MMA Junkie,  comunidade da luta comemora por inteiro. O primeiro é motivo. qeu diferente da empresa anterior, a Venum sempre foi feita de lutadores para lutadores. Os materiais são frutos de ano de pesquisa intensa com os melhores atletas de artes maciais e esportes de combate.

Lançamento do Kit

Em uma postagem oficial do UFC , o evento diz que vai relevar os novos uniformes no dia seis de abril, em uma coletiva de imprensa.

, executivo do UFC, está entusiasmado com as novas vestimentas. Em uma entrevista para o site MMA Fighting, Epstein disse que a marca do UFC nunca ficou tão legal em um uniforme em toda história do evento.

Aumento de Pagamento

A chegada da Venum não será benéfica para os aletas apenas em termos de equipamentos e acessórios apropriados; o bônus por usar o uniforme vai aumentar para todos os atletas.

Segundo um cálculo do site MMA Fighting, Kamaru Usman, campeão até 77 quilos, vai receber o equivalente a 11.416,00 reais a mais do que receberia com antiga empresa na sua próxima defesa de cinturão, que vai acontecer dia 24 de abril, no UFC 261.

O aumento do bônus não beneficia apenas os campeões, todos os atletas vão ter sua bolsa de patrocínio de vestimenta aumentada.