Venum tenta seu quarto prêmio como melhor marca de treino do mundo, e o quinto título internacional. O World MMA Awards é o maior evento do esporte do mundo, e acontece todo ano em Las Vegas.

A Venum já se sagrou campeã como melhor marca por três vezes, e tentará trazer mais um troféu para o país. Serão três prêmios em jogo para a marca na noite, já que o fera Thiago Marreta está concorrendo nas categorias Melhor Luta do ano e Lutador Revelação. O atleta, que luta pelo cinturão esse ano, figura pela primeira vez na lista da Fighters Only Magazine.

world-mma-awards-2019

Veja como votar no Marreta AQUI. Agora, para colocar o Brasil no topo do MMA, vamos mostrar passo a passo como votar na Venum como melhor marca do mundo na premiação.

Vote na Venum no World MMA Awards 2019

É muito fácil votar na Venum no World MMA Awards. Basta acessar a página do evento clicando na imagem abaixo.

Untitled-1

Ao chegar na página de votação, deslize tudo para baixo. A categoria que a Venum está concorrendo é a última da premiação.

Procure a categoria “MMA Clothing & Equipment Brand of the Year”, em português Marca de roupas e equipamentos de MMA do ano . Basta clicar na Venum, preencher seus dados, e confirmar seu voto.

mma-awards

Contamos com a ajuda de vocês mais uma vez.