O WOCS 46 acontece dia 5 de agosto, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O WOCS (Watch Out Combat Show) é um dos maiores eventos de MMA no Brasil,e é responsável por revelar diversas estrelas que vemos nos grandes ringues e octógonos mundo a fora.

wocs-46-mma

A próxima edição do show, 46ª no total de sua história, acontece em Agosto na Barra da Tijuca. Esta dição vai reunir diversas feras do MMA nacional, inclusive veteranos dos maiores eventos do esporte no planeta.

WOCS 46 tem Co-luta principal definida

wocs-46-mma-buiu

O co main evento do WOCS 46 tem tudo para ser um ótimo combate. O atleta Antonio Carlos “Buiu” Ribeiro da TFT (Tatá Fight Team) vai em busca de sua terceira vitória no evento, e a recuperação de sua última derrota em março para Andre Borges.

Seu adversário será Wallace Portella, que ainda não venceu no evento.

WOCS 46 também vai contar com um combate de submission entre duas lendas do esporte: Lucas “Bob Esponja vai enfrentar Aloísio “Dado”. Outra fera confirmada no evento é o participant do TUF Brasil  Márcio Pedra.

WOCS já revelou estrelas internacionais do MMA

wocs-46-mma-2017

O Watch Out Combat Show já revelou diversas estrelas que brilhas nos octógonos mundo afora, inclusive um campeão do UFC. Desde de 2008 investindo no cenário nacional, o evento é um dos maiores seleiros brasileiros para as organizações internacionais.

Este é mais um motivo para não perder o WOCS 46!

WOCS 46

wocs-46-mma-ingressos

Local: Hotel Laghetto Stilo

Endereço: Av. Lúcio Costa, 5650 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Data: 5 de agosto

Ingressos: (021) 979529990 – (021) 979538665

Patrocínio: Venum Brasil